Aidar confirma acerto com o Kaká e aguarda ‘sim’ do Milan

Kaká já aceitou a proposta do São Paulo. De acordo com um alto membro da diretoria são-paulina,  o que resta para a negociação ser concretizada é o acerto do jogador com o Milan. Ele tem mais um ano de contrato com o time italiano e precisa se acertar com os dirigentes para poder retornar à equipe que o revelou.

Em conversa rápida pelo telefone, o presidente são-paulino admitiu que negocia com o atleta. “Estamos conversando mesmo com o Kaká, mas não tem nada certo”, disse o dirigente diretamente do Itaquerão, onde acompanha ao jogo entre Uruguai e Inglaterra pela segunda rodada do grupo D da Copa do Mundo.

A reportagem apurou que o jogador foi, de fato, procurado pela diretoria são-paulina. Pela primeira vez desde que foi para a Europa, ele admite o fato de voltar ao país. A assessoria de imprensa do atleta não se pronunciou.

No fim desta temporada, inclusive, admitiu que pensava em deixar a Itália. “No final da temporada vou conversar com Galliani (Adriano, chefe executivo) para ver as ideias para a próxima temporada e o que o clube quer. Eu tenho um desejo de jogar nos Estados Unidos, e se for para deixar o clube, vou para a América”, falou em entrevista ao jornal italiano Corriere Della Sera.

No meio do ano passado, Kaká voltou ao Milan onde foi melhor do mundo (em 2007) depois de ser pouco aproveitado no Real Madrid pelo técnico José Mourinho. No time italiano, fez uma temporada regular, mas não foi o suficiente para tirar o clube italiano da crise e despertar o desejo do técnico Luiz Felipe Scolari em convocá-lo para a seleção brasileira.

A última vez que Kaká vestiu a camisa amarela foi no começo de 2013, em amistosos contra Rússia e Itália. Depois, não voltou mais. Ele ainda tem mais um ano de contrato com os italianos.

Há cerca de uma semana, a revista Caras chegou a publicar que Kaká tinha se separado de sua mulher Carol Celico. Apesar disso, depois da reportagem, o casal colocou fotos juntos nas redes sociais.

O São Paulo está, neste momento, em uma intertemporada nos Estados Unidos. O time fará um amistoso contra o Orlando City. De lá, Luis Fabiano já até fez uma brincadeira na sua conta de Facebook e postou uma foto dele ao lado do meio-campista na Copa das Confederações de 2009, quando atuaram lado a lado.

Há três semanas, frente a uma pressão popular, o presidente Carlos Miguel Aidar recuou após descartar a contratação do zagueiro uruguaio Diego Lugano e iniciou campanha para repatriá-lo. Afirmou que negociaria com o jogador após a pausa no Brasileirão, mas, como disseram próprios membros da diretoria, não passava de jogo de cena para satisfazer os anseios da torcida.

 

Nota do PP: Só quero lembrar a todos que antes do início da Copa publiquei uma nota no “Alguém me disse” onde relatava a informação que tive de que Carlos Miguel Aidar guardava uma grande bomba para depois da Copa, mas não admitia falar isso em público para não virar motivo de chacota. Que não dava uma pista sequer sobre o nome, mas que meu feeling caminhava para o nome de Kaká. Acho que acertei de novo.

2 comentários em “Aidar confirma acerto com o Kaká e aguarda ‘sim’ do Milan

  1. Acredito que com o excelente KAKÀ o SPFC possa fazer um jogo mais bonito, mais leve e eficiente. Ao lado de Alan Kardec, Ganso e Oswaldo, com certeza, seria o ideal. Luis Fabiano hoje está mais lento, o que dificulta a modernidade do jogo e seria um bom reserva. Pabon já foi e Pato deverá seguir o mesmo caminho. Falta agora um bom zagueiro e um bom volante para sermos competitivos novamente.

  2. Espero que a diretoria do tricolor possa mesmo trazer de volta o exelente Kaká , em termos de marketing , seria uma ótima promoção junto a torcida e seri um belo reforço ao tricolor !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*