Aidar brinca com chegada de estrelas, mas sonha com volta de Kaká

aidar004

O novo presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, já tem conversado com o técnico Muricy Ramalho sobre reforços para o Campeonato Brasileiro. Na última semana, foi especulado que o mandatário já tinha acertado a vinda de um grande nome para o Tricolor. Entretanto, Aidar desmentiu que já tenha jogadores em vista. O dirigente brincou com a chegada de estrelas, mas falou sério quando o assunto foi Kaká, dizendo que seria um sonho trazê-lo de volta ao clube que o revelou.

– A notícia apareceu antes do jogo. Me falaram que era um reforço de Seleção Brasileira. Pensei que um milionário são-paulino tinha dado de Páscoa. Procurei no Morumbi, no CT, em sede social e não encontrei. Não sei mesmo, mas tem gente que não acredita. Não tem nenhuma contratação feita. É Daniel Alves, Hulk, Alan Kardec. Também tem Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar. A criatividade do ser humano é ilimitada. É gostoso, mas tem uns que viajam na maionese – disse Aidar, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

– Gostaria muito de ter o Kaká de volta. Tem a cara do São Paulo, alfabetizado, tem todos os dentes na boca, fala bem, joga bem, faz gols, mas não tem como competir com os árabes e os chineses. Se der para trazer, esse é um jogador que cai feito uma luva no São Paulo – completou.

O Tricolor estreou com vitória no Campeonato Brasileiro. Porém, o técnico Muricy Ramalho deixa claro em suas entrevistas que para, brigar pelo título da competição, é preciso trazer reforços para o plantel. Nesta terça-feira, o treinador tem reunião marcada com o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro para fazer um balanço do elenco para a diretoria.

Fonte: Lance

Um comentário em “Aidar brinca com chegada de estrelas, mas sonha com volta de Kaká

  1. Chega de jogadores para o meio campo!
    Já tem demais e, se esse “sonho” fosse realizado, o tricolor perderia a chance de formar um novo craque, Boschilia, para o futebol, já que, pelo que conheço, quem sairia, fatalmente, seria o menino. É muito mais simples brigar pela vaga com o Osvaldo e o Pabon do que com o Kaka…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*