Aguirre valoriza empate na Vila e liderança provisória do São Paulo

O técnico Diego Aguirre valorizou o ponto conquistado pelo São Paulo no empate sem gols com o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro.

Com o resultado, o Tricolor assumiu a liderança provisória, com 50 pontos. Mas a posição final da rodada depende do duelo entre Chapecoense e Internacional, nesta segunda-feira.

– É difícil jogar na Vila. É outro Santos. Um Santos trabalhado e forte. Sempre queremos ganhar, mas há momentos nos quais devemos conseguir pontos fora de casa. Um ponto que dá a liderança. São pontos que, talvez no final, serão decisivos – afirmou Aguirre.

Questionado a respeito do momento do São Paulo no Brasileirão, Aguirre disse o seguinte:

– É impossível não falar de tudo, porque se estamos na liderança é porque fizemos boas coisas. Mas gostaria de ter mais pontos. Acho que poderíamos. Mas agora temos de nos concentrar em ganhar os próximos três pontos e continuar na frente. O São Paulo está bem e os jogadores estão querendo vencer os rivais.

No fim do primeiro tempo do San-São, Everton pediu substituição e deu lugar a Liziero. O meia-atacante retornou após três jogos fora com um estiramento na coxa esquerda e gerou preocupação. Mas Aguirre tranquilizou sobre o jogador.

– O Everton tem possibilidade para o próximo jogo. Por precaução pediu para sair. O Bruno Peres está voltando (teve um estiramento no adutor direito) e provavelmente na quarta-feira já treinará com o grupo – disse Diego Aguirre.

O próximo adversário do São Paulo é o América-MG, sábado, no Morumbi. Aguirre não terá Rojas e Bruno Alves, suspensos, mas contará com o retorno de Régis, que cumpriu suspensão no clássico.

O Tricolor retorna aos treinos na manhã desta segunda-feira no CT da Barra Funda.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Aguirre valoriza empate na Vila e liderança provisória do São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*