Aguirre relaciona 22 jogadores para pegar o Cruzeiro

Com o estreante Bruno Peres, o técnico Diego Aguirre relacionou 22 jogadores para o duelo com o Cruzeiro que será disputado na tarde do próximo domingo (29), às 16h, no Mineirão, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral-direito, que chegou ao Tricolor emprestado pela Roma-ITA, cumpriu a programação da comissão técnica após o período de férias do futebol europeu e está à disposição pela primeira vez.

O camisa 15 se juntará à delegação na tarde desta sexta-feira (27), durante a escala na capital paulista do voo que levará os são-paulinos de Porto Alegre para Belo Horizonte. Além do ala, o zagueiro Lucas Kal também integrará o grupo.

Revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, o defensor disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes e marcou o gol tricolor no empate contra o Santos por 1 a 1 na última quinta (26), na Baixada Santista.

Os desfalques para o confronto em Minas Gerais são: Jucilei (estiramento na região adutora da coxa esquerda), Rodrigo Caio (se recupera de cirurgia no pé esquerdo), Edimar (entorse no tornozelo esquerdo), Éder Militão, Arboleda e Hudson (suspensos pelo terceiro cartão amarelo).

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Jean e Sidão
  • Laterais: Bruno Peres e Reinaldo
  • Zagueiros: Anderson Martins, Bruno Alves e Lucas Kal
  • Volantes: Araruna, Liziero e Luan Santos
  • Meias: Caíque, Everton, Rojas, Lucas Fernandes, Nene e Shaylon
  • Atacantes: Brenner, Diego Souza, Gonzalo, Morato, Paulinho e Tréllez

Fonte: Site Oficial

5 comentários em “Aguirre relaciona 22 jogadores para pegar o Cruzeiro

  1. Acho que o elenco o está muito irregular, numa partida fora de casa temos 12 jogadores do meio para frente e 10 do meio para trás, sendo que dois são goleiros. Esse plantel tem de ser encorpado, além de colocar os moleques para jogar!!!

  2. O pessoal do banco não está a altura dos titulares,para brigar pelo caneco precisamos de mais uns 3 ou 4 bons reforços pois a temporada é desgastante.

    Eu armaria uma equipe mais defensiva e contra ataques ,pois tem muita molecada em campo ,se formar com 4 atacantes é derrota na certa.

    • Bem observado.

      40% do elenco formado em casa me parece uma excelente participação.

      Desse grupo Liziero já pode ser considerado titular e Araruna deverá ter oportunidades com a saída de Militão.

      A base está sendo utilizada com inteligência para completar o elenco e sem “queimar” jovens com bom potencial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.