Aguirre quer reforços, projeta utilizar Carneiro em um mês

Depois da contratação do centroavante Gonzalo Carneiro, o técnico Diego Aguirre ainda espera pela chegada de novos jogadores ao São Paulo. O técnico elogiou o compatriota e acredita que ele terá condições de jogo em aproximadamente 30 dias. Mesmo assim, o comandante ainda planeja a contratação de reforços.

– Seria importante poder contratar algum outro jogador, mas só se ele tiver plenas condições de ser um jogador melhor o que temos. A diretoria está avaliando algumas possibilidades – afirmou o Aguirre, em entrevista à ESPN Brasil.

O treinador fez elogios a Carneiro, contratado nesta semana do Defensor, do Uruguai. O jogador, de 22 anos, se recupera de uma pubalgia e ainda passará por um processo de evolução física no São Paulo.

– É um jogador jovem, não trabalhei com ele. O São Paulo estava negociando antes de eu ser o treinador. Mas é um jogador de muita qualidade, um atacante de área. Não tenho dúvidas de que vai ajudar muito a equipe. Ele precisa de um tempo para se adaptar. Estamos ajudando para que ele, talvez daqui um mês, esteja pronto para jogar.

Aguirre falou também sobre como, aos poucos, dará sua cara ao São Paulo. O técnico revelou que a ideia agora é deixar a equipe forte na defesa para depois evoluir no ataque.

– O time tem que ser forte defensivamente e, a partir daí, construir um time que jogue e seja protagonista. Eu sei a grandeza do São Paulo, tem de ser protagonista. Não fiquei contente com o que o time fez na hora de atacar (contra o Corinthians). Faltou resposta. Os rendimentos deveriam ser melhores.

Aguirre fez elogios ao meia Cueva, mas assegurou que ele precisará demonstrar nos treinamentos que merece ser titular.

– Cueva é um jogador importante, como todos são. Ele tem que demonstrar a cada jogo. Para nós, não importa os nomes. Importam os rendimentos, como treinam cada dia. Tomara que o Cueva esteja bem. Vai depender dele, assim como com cada jogador justificar na hora do jogo.

Fonte: Globo Esporte

6 comentários em “Aguirre quer reforços, projeta utilizar Carneiro em um mês

  1. Não sou contra apostar nessa turma sul-americana, jovem e de baixo custo, mas jamais podem vir para serem soluções. Hoje precisamos de 2 ou 3 contratações de “estrelas”, jogadores protagonistas, que cheguem para assumir o time.

    Pode contratar o gigante uruguaio, estão dizendo que está vindo também um menino lá do uruguai junto com essa negociação, há quem diga que o tricolor já está acertado com um menino bom de bola do Ceará, ok, contratem a baixo custo para serem apostas, mas para o campeonato brasileiro, se não buscar caras do gabarito de Ganso, Pato, Calleri, Bernard, figuras desse nível, vai ser difícil esse time decolar.

  2. Planejamento muito bem feito!!!!!

    O novo técnico com essa declaração só faltou dizer que Trellez, Marcos Guilherme, Nenê e Petros não serve para o time que ele pensa!!!!!

    Se tivesse contratado o treinador antes não tinha gasto dinheiro atoa!!!!!

    Se tivesse escutado o treinador anterior… AINDA QUE ELE NÃO FOSSE CONTINUAR… Não teria queimado dinheiro dessa forma!!!!!

    E VAMOS DE RETRANCA!!!!!!!!

  3. Acabou de contratar um monte de gente e quer mais reforço? Será que o Aguirre acha que o elenco não tem qualidade e que os caras contratados são um monte de bosta inútil? (sarcasmo)

  4. NÃO SOU NÓ CEGO,PIKACHU,PÕE ESTE NÓ CEGO QUE O RAÍ CONTRATOU DO S.BENTO DEBAIXO DO SUVACO,O TEMPO SERÁ TESTEMUNHA,NENHUM JOGADOR CONTRATADO NESTA GESTÃO INFANTIL TEM VALOR PRA VENDA,MOSTRE,APRESENTA,INVESTIMENTO ZERO,PRA DESFAZER,SÓ NA BASE DA BREGANHA,SÓ CONSEGUIU DESOVAR O PRATO,CONTRATOU NENÊ A PREÇO DE DÍZIMO,PETROS SÓ TEM BLA-BLA,FUTEBOL,NADINHA,O QUE ESPERAR DESTA BAGUNÇA INSTALADA PELO LECO!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*