Aguirre fecha treino e não mostra substituto de Everton no São Paulo

O substituto do lesionado Everton será conhecido apenas momentos antes do duelo com o Internacional, marcado para este domingo, às 16 horas (de Brasília), em Porto Alegre, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na tarde desta quinta-feira, conforme avisado anteriormente, a imprensa pôde acompanhar apenas o trabalho de aquecimento dos jogadores. Após esse período, os jornalistas tiveram de deixar o CT da Barra Funda e não assistiram ao treino tático.

Sendo assim, o técnico Diego Aguirre irá manter o mistério até domingo, uma vez que as atividades de sexta-feira e sábado serão totalmente fechadas.

O camisa 22, aliás, ficou no Reffis tratando de um estiramento na coxa esquerda. A lesão, segundo o departamento médico do clube, deve afastá-lo dos gramados por ao menos três semanas.

Outro desfalque certo para domingo é Arboleda, que está a serviço da seleção equatoriana para os amistosos contra Omã e Catar, nos dias 12 e 16, em Doha. A tendência, portanto, é que Bruno Alves e Anderson Martins formem a dupla de zaga no Beira-Rio.

Durante o aquecimento, foi possível ver Araruna trabalhando pela primeira vez com os companheiros, após se recuperar de uma contratura na coxa direita que o tirou dos dos últimos três jogos. O volante, porém, segue como dúvida para domingo.

O embate no Sul é tratado como decisivo no São Paulo, que perdeu a liderança nas últimas rodadas e agora é o quarto colocado, com 52 pontos, quatro a menos que o primeiro colocado, o Palmeiras. O Inter figura na segunda posição, com 53 pontos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

4 comentários em “Aguirre fecha treino e não mostra substituto de Everton no São Paulo

  1. Concordo, plenamente, com os amigos que comentaram abaixo!
    O Aguirre esconde tanto que ninguém mais consegue encontrar seu futebol.
    Devem ficar jogando futevolei e brincando de rodinha, já que, jogadas ensaiadas não existem; chutes certos de fora da área, idem; triangulações, ultrapassagem pelos lados do campo, também. Só pode ser por isso que o trenero não quer que a imprensa veja e comente…

  2. Treino fechado é o meu medo, toda vez que o Aguirre tem uma semana de treino, ele fecha tanto que os caras deixam o futebol fechado no CT, e ai o que acontece pau, pelo andar da carroagem pode nem sobrar vaga na sulamericana.

  3. kkkkkkkkkkk esconder treino, para que, nao tem nada para mostrar que valha a pena, ainda se cada vez que escondesse a escalacao o treino o time viesse diferente, com jogadas ensaidas, e etc ai sim, mas faz esse esconde esconde pra que.
    Vamos ver o que seu Aguirre que me esta saindo de um belo de prof. pardal aprontar para o jogo contra o inter domingao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*