Aguirre faz treino tático, e São Paulo encerra preparação contra o Flu

Antes de viajar para o Rio de Janeiro, o São Paulo encerrou, na manhã deste sábado, a sua preparação para o duelo com o Fluminense, marcado para este domingo (29), às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem a presença da imprensa no CT da Barra Funda, além de passar diversas instruções, o técnico Diego Aguirre trabalhou as linhas defensiva e ofensiva, exigiu movimentação para as trocas de passes e simulou situações de jogo. Os jogadores complementaram o treino aprimorando as cobranças de bolas paradas.

Para essa partida, o comandante uruguaio não terá à sua disposição Rodrigo Caio (entorse no pé esquerdo), Reinaldo (aprimora forma física após se recuperar de uma contratura na coxa direita) e Gonzalo Carneiro (faz reforço muscular).

Uma possível escalação tem Sidão; Éder Militão, Arboleda e Bruno Alves; Régis, Jucilei, Petros e Edimar (Liziero); Nenê, Everton e Tréllez (Diego Souza).

Vindo de um empate sem gols com o Ceará, o Tricolor soma quatro pontos em dois jogos e ocupa o sexto lugar do Brasileirão. Diante do Fluminense, 12º colocado, com três pontos, o time comandado por Diego Aguirre buscará a sua primeira vitória fora de casa na competição.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Aguirre faz treino tático, e São Paulo encerra preparação contra o Flu

  1. Precisa mesmo fechar treinos para poder posicionar os 11 atrás da linha da bola e ver se aguenta os noventa minutos sem tomar gols. Talvez haja alguma maneira diferente de se fazer isto e ele não quer mostrar pro “inimigo”.
    Tô cansado de treinador brasileiro fechar treinamentos como se pudesse ousar coisa diferente nesta terra tupiniquim!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*