Aguirre ajusta o time para decisivo Majestoso

O Tricolor está preparado para disputar a vaga na final do Campeonato Paulista. Nesta terça-feira (27), no CT da Barra Funda, o técnico Diego Aguirre comandou a última atividade para o duelo com o Corinthians que será disputado na noite desta quarta (28), às 21h45, fora de casa, válido pela volta da semifinal.

Sob a chuva que caiu na capital paulista, o ajuste final para o decisivo Majestoso começou com o trabalho de aquecimento e condicionamento físico com os preparadores: dois dinâmicos exercícios com bola no gramado abriram a tarde de preparação dos são-paulinos.

Então, na sequência, o treinador uruguaio comandou um trabalho tático que simulou situações de jogo e posicionou o time. Depois, Aguirre calibrou as cobranças de bolas paradas da equipe e passou novas orientações aos atletas.

Ao finalizar o treino, o grupo iniciou o regime de concentração para o clássico que definirá um dos finalistas do estadual. Com a vitória por 1 a 0, no Morumbi, o São Paulo ganhou o direito de atuar pelo empate no confronto de volta. Se o rival vencer por um gol de diferença, a decisão será nas penalidades máximas.

 

Fonte: Site Oficial

2 comentários em “Aguirre ajusta o time para decisivo Majestoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*