Aderllan treina no CT e diz ser torcedor do São Paulo

Aderllan fez o primeiro trabalho no São Paulo nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O zagueiro emprestado pelo Valencia até dezembro de 2018, com opção de compra, treinou no Reffis.

Em entrevista ao site oficial do Tricolor, ele revelou ser torcedor do clube do Morumbi:

– Chegar ao São Paulo é a realização de um sonho de infância, porque desde criança torço pelo clube e sempre deixei isso bem claro. Infelizmente não tive condições de ter uma camisa do clube na infância, então com dedicação quero representar bem este manto a partir de agora.

– Sou da geração que acompanhou as equipes vitoriosas dos anos 90 e o amor foi crescendo desde então. Mas a conquista que mais me marcou foi a da Libertadores de 2005. Sofri junto com o time e celebrar aquele título foi um momento único – acrescentou.

No Tricolor, o defensor de 28 anos diz que poderá jogar ao lado do ídolo Lugano.

– Ele é um dos representantes da geração de 2005. Sempre admirei o Lugano e será muito bom poder aprender com ele. Quero ouvir os conselhos dele e ter uma disputa sadia pela posição, porque respeito muito a história do Lugano.

Sem previsão de estreia, Aderllan diz estar acompanhando o momento do São Paulo. O Tricolor é o 17º colocado do Brasileirão, com 12 pontos, e vai encarar a Chapecoense, neste domingo, na Arena Condá. O zagueiro precisa entrar no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ter condições de entrar em campo.

– Quero me adaptar o mais rápido possível para ficar à disposição e tentar ajudar os meus novos companheiros. Temos que sair desta situação na competição. A torcida pode esperar um guerreiro que vai lutar e honrar esta camisa. Representar o São Paulo é um sonho que desejo aproveitar da melhor maneira possível.

Atualmente, o técnico Dorival Júnior tem à disposição Rodrigo Caio (alvo do Zenit, da Rússia, e que pode sair caso haja pagamento da multa), Lugano, Arboleda e Douglas. Lucão está afastado.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Aderllan treina no CT e diz ser torcedor do São Paulo

  1. Afinal como escreve o nome dele? Dois LL ou um L? Se ele tem 28 anos, quer dizer que nasceu em 88 ou 89 e não lembra nem a pau da geração dos anos 90.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*