Ademilson ”vinga” elenco e devolve voadora em Aloísio

O gol de Aloísio, aos 32 minutos do segundo tempo, garantiu a festa dos 50mil torcedores que compareceram ao Morumbi e assegurou a vitória do Tricolor, por 2 a 1, sobre a Portuguesa. No entanto, na comemoração, o camisa 19 acabou surpreendido por Ademilsom, que ‘vingou’ o elenco são-paulino e deu uma voadora no centroavante.

“Quando eu vi ele de costas, comemorando, não pensei duas vezes. Ele gosta dessas palhaçadas e bate nos outros, mas consegui vingar o grupo (risos)”, brincou o jovem camisa 11, que deu a assistência para o tento do Boi Bandido. “A gente leva tudo na brincadeira e isso faz bem para o elenco”, completou Ademilson, que sentenciou.

“Agora vai ser assim: se ele marcar gol, vou bater nele direto (risos)”, prometeu o jogador, revelado no Centro de Formação de Atletas Lauido Natel, em Cotia, que tem se destacado nas assistências. No gol de Aloísio, Ademilson acreditou na jogada, brigou com o goleiro Lauro e tocou para o companheiro.

“Sempre joguei pelo meio, mas o Muricy está me utilizando mais pelas pontas. Claro, gosto de marcar gols, mas estou feliz de ajudar o Aloísio. Tem sido muito bom e importante pra mim”, finalizou o camisa 11. O atacante é o único jogador do elenco que atuou em todos os nove jogos de invencibilidade do Tricolor. Além disso, ele participou diretamente de oito gols (fez dois, sofreu dois pênaltis e deu quatro assistências).

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*