Ademilson leva recorde da Libertadores para o Morumbi

A noite do dia 17 de abril, no Morumbi, não sai da cabeça do atacante Ademilson. Revelado no Centro de Formações de Atletas Laudo Natel, em Cotia, o centroavante se tornou o jogador mais jovem do São Paulo, aos 19 anos, a marcar um gol na Libertadores da América.

Contra o Atlético-MG, na rodada de encerramento da fase de grupos, o camisa 11 entrou aos 32 minutos do segundo tempo e precisou de apenas quatro minutos para balançar as redes e entrar para a história do clube. Além disso, Ademilson é o único atleta tricolor com 100% de aproveitamento na competição continental até aqui: um jogo e uma vitória.

Sem poder contar com o atacante Luis Fabiano, que cumprirá o último jogo de suspensão no torneio, o técnico Ney Franco poderá apostar novamente no camisa 11. “Se o treinador precisar de mim, estou preparado. Em jogos como esse, temos que entrar ligados. Não pode faltar vontade e temos que fazer como o Aloísio fez. Jogar com raça e ajudar na marcação, porque são fatores importantes”, disse Ademilson, que não escondeu a ansiedade.

“Sempre dá um frio na barriga, mas é bom sentir isso antes do jogo. Quando estamos chegando no estádio, ver a torcida gritando dá uma confiança maior e é gostoso disputar esse campeonato”, completou o jogador, que espera repetir o feito contra os mineiros.

“Quero continuar dando alegria aos torcedores e ajudar a equipe. Acho que já me sinto à vontade para falar de Libertadores e, agora, vamos buscar a vitória nesse jogo de ida”, concluiu. São Paulo e Atlético-MG se enfrentarão na noite desta quinta-feira, às 20h15, no Morumbi, em duelo válido pelas oitavas de final da competição. A partida de volta, em Belo Horizonte, está marcada para o próximo dia 8.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*