Abílio Diniz cobra Juvenal por demissão de diretor de futebol do São Paulo

O empresário Abílio Diniz resolveu entrar na onda de protestos contra a diretoria do São Paulo e fez declaração em repúdio ao trabalho do diretor de futebol do clube, Alberto Baptista. O pedido feito através do Twitter é para que o presidente Juvenal Juvêncio o demita.

“O mal que o diretor de futebol Adalberto Batista fez para o São Paulo foi imenso. Acabe com isso, presidente Juvenal!!”, postou Abílio, que logo depois fez nova mensagem com teor semelhante: “Juvenal, faça alguma coisa imediatamente: tire o Adalberto. O clima vai melhorar e podemos começar a reação já na quarta contra o Inter”

Dono da rede Pão de Açúcar de supermercados e um dos homens mais ricos do país, Abílio já disse ter amizade com dirigentes do São Paulo e trânsito livre no clube.

As críticas a Adalberto Baptista são recorrentes nos bastidores do São Paulo, principalmente, após o dirigente entrar em atrito com o goleiro Rogério Ceni, principal ídolo do clube.

O São Paulo perdeu do Cruzeiro por 3 a 0 neste sábado e chegou a pior fase da história do clube. O time segue na 14ª colocação do Brasileiro, com oito pontos, mas já cumpriu noves jogos na competição, ficando assim com grande risco de entrar na zona de rebaixamento. O Cruzeiro chegou à vice-liderança, com 15 pontos.

Fonte: Uol

Um comentário em “Abílio Diniz cobra Juvenal por demissão de diretor de futebol do São Paulo

  1. …bem, eu continuo esperando um novo show stand up do Juvenal. Aquele na apresentação do PA foi antológico. Estou aguardando seu lançamento em DVD. Foi guardá-lo junto com os Soberanos 1 e 2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*