Abel Braga quer levar volante do São Paulo para o Fluminense

O técnico Abel Braga trabalhou com o volante Wellington em 2014 quando dirigia o Internacional e gosta muito do estilo do jogador. Agora, no comando do Fluminense, o treinador recomendou a contratação do jogador para reforçar a equipe tricolor na próxima temporada.

A contratação de Wellington vai depender de Rogério Ceni, técnico do São Paulo, clube que detém os direitos do jogador. Ele só poderá se transferir para as Laranjeiras se o técnico do time paulista não incluí-los nos planos para a formação da nova equipe.

Wellington, jogador do São Paulo FC, durante treino no CCT da Barra Funda, na Zona Oeste da capital paulista.
Wellington, jogador do São Paulo FC, durante treino no CCT da Barra Funda – Foto:Gazeta Press

Outro jogador que agrada à comissão técnica do time carioca é o lateral-direito Alemão que defendeu o Botafogo no Campeonato Brasileiro. O atleta foi emprestado pelo Bragantino até o dia 31 de dezembro, prazo final para o clube alvinegro exercer a opção de compra fixada ao empréstimo, que gira em torno de R$ 600 mil reais.

Caso o Botafogo não adquira os direitos de Alemão, o Fluminense entrará no páreo para contratar o jogador. O que pode atrapalhar a pretensão do Fluminense, é que a diretoria do Bragantino confirmou que vários clubes já manifestaram interesse na contratação de Alemão, o que pode encarecer o valor do jogador.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Abel Braga quer levar volante do São Paulo para o Fluminense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*