A um jogo da despedida, Lucas lamenta poucas atuações com Ganso

O meia-atacante Lucas já iniciou a contagem regressiva para a sua despedida do São Paulo. Contratado pelo Paris Saint-Germain (FRA), o camisa 7 do Tricolor fará a sua última partida pelo clube do Morumbi nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), na final da Copa Sul-Americana.

Além de já ter deixado claro a ambição de conquistar um título antes de deixar o clube, Lucas lamenta o pouco tempo para atuar ao lado do meia Paulo Henrique Ganso no Tricolor.

– Brinquei com ele de que deveria ter vindo mais cedo. Faz tempo que eu o convido para jogar no São Paulo. O Ganso é um grande craque – declarou o camisa 7.

Ao desembarcar, Lucas foi o jogador mais assediado. Requisitado pelos fãs de várias idades, Lucas atendeu a cada um com bastante atenção. Acerca da sua despedida, o meia-atacante quer ‘viver cada segundo’ para aproveitar os últimos momentos com a camisa do Tricolor.

– Vou me preparar muito para ter um jogo perfeito, porque vai ser o jogo da minha vida. Vou aproveitar ao máximo meus amigos, todo mundo no clube. Será uma semana inesquecível – completou.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*