A temporada mais eficiente do Maestro!

Nenhum outro atleta do elenco são-paulino deu mais ‘presentes’ para os companheiros em 2015 como o Maestro Paulo Henrique Ganso. Dono de 15 assistências na temporada, o meio-campista foi mais uma vez o maior ‘garçom’ do São Paulo no ano e, de quebra, registrou a sua participação mais eficiente na carreira: nunca o armador tinha dado tantos passes certeiros para gols em uma mesma temporada.

A eficiência do Mastro em 2015 fez o jogador superar a sua melhor marca, que havia sido registrada em 2012, quando deu 14 assistências: duas pelo Santos e 12 pelo Tricolor. “Apesar de o São Paulo não ter conseguido conquistar títulos no ano, que era o nosso grande objetivo, consegui fazer uma boa temporada individualmente”, avalia o meia são-paulino, que também teve outro grande motivo para se orgulhar.

Em 2015, Ganso teve a oportunidade de participar das despedidas do capitão Rogério Ceni e do goleador Luis Fabiano – cujos contratos se encerram em dezembro. Amigo da dupla, o camisa 10 enalteceu a chance de poder atuar ao lado dos grandes ídolos tricolores nas temporadas de 2012, 2013, 2014 e 2015.

“Foi uma experiência muito boa poder jogar com eles, porque são atletas de qualidade. Os dois são ídolos e têm muito talento. Fico honrado de poder dizer que, um dia, atuei ao lado destes dois craque, que com certeza deixarão saudades. Foi um período de aprendizado ao lado deles, e um privilégio enorme”, acrescenta o eficiente armador.

E se 2015 foi bom individualmente, 2016 pode ser ainda melhor. Pelo menos este é o desejo do jogador, que não abre mão dos títulos na próxima temporada. “Consegui me destacar nas assistências, mas espero melhorar ainda mais em 2016. E digo isso não só porque quero dar mais passes para gols, mas porque quero conquistar títulos pelo clube”, finalizou.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “A temporada mais eficiente do Maestro!

  1. MAESTRO ELE E’ UM FANFARAO SO JOGA QUANDO QUER FOI DINHEIRO JOGADO FORA SE TIVER PROPOSTA VENDE LOGO PARA FAZER CAIXA E TRAZER JOGADORES COM VIGOR DESENPENHO VIBRANTE Q CONTAGIE E INFLAME A TORCIDA….BOM NATAL AO SOBERANO!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*