Leco diz que contratação de Petros pode ser definida em breve 

O volante Petros já tem tudo acertado com o São Paulo, que espera definir nos próximos dias os últimos detalhes da transferência junto ao Betis, da Espanha. Quem confirma é Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, presidente do Tricolor.

– Estamos aguardando a decisão do Betis. Penso que, na próxima semana, tudo já poderá estar resolvido – disse Leco, em entrevista ao jornal “Estadio Deportivo”, de Sevilha, lar do Betis.

– Acredito que tudo está indo bem e que vamos fechar (a contratação) – completou o dirigente.

Ainda segundo Leco, a proposta seria de 2,5 milhões de euros. De acordo com o jornal espanhol, esse valor está perto do quanto o Betis estaria disposto a ganhar pela venda de Petros.

A publicação lembra que o Betis pagou 1,4 milhão de euros há duas temporadas por 50% dos direitos de Petros, que, na época, jogava no Corinthians. Os outros 50% ficaram com Fernando Garcia, seu empresário. O volante está com 28 anos e tem mais dois de contrato com o Betis.

Fonte: Globo Esporte

Nota do PP: Só para jornal espanhol mesmo, porque eu continuo aguardando a entrevista que pedi, logo após a eleição, em 18 de abril. Por que não me dá entrevista? Será algum medo?

4 comentários em “Leco diz que contratação de Petros pode ser definida em breve 

  1. Esse LECO É UM CÂNCER PRO SAO PAULO NINGUEM ENXERGA ISSO? SEM FALA NESSES CONSELHEIROS FILHOS DA PUTA QUE VOTARAM NESSA MERDA PRA SER PRESIDENTE, AI PERGUNTO A TODOS AQUI, SERÁ QUE RECEBERAM MUITO DINHEIRO PRA VOTAREM NESSE SENIL DESGRAÇADO ?? EI CONSELHEIROS VÃO TOMAR NO CÚ SEUS CORRUPTOS FILHOS DA PUTA, GRAÇAS A VCS ESTAMOS NA MERDA !!!!! RAÇA FILHA DA PUTA !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*