À espera de regularização, atacante Denilson treina no São Paulo

À espera da regularização de sua documentação, o atacante Denilson aprimora sua forma para ficar à disposição do técnico Rogério Ceni, que comanda o São Paulo na noite desta quarta-feira diante do Sport, na Ilha do Retiro. Nesta manhã, no CCT da Barra Funda, o atleta realizou uma série de atividades físicas e aeróbias sob os cuidados do preparador Pedro Campos.

Vindo do Avaí, Denilson assinou contrato de empréstimo na semana passada com o Tricolor até o final do ano. Depois, foi liberado para retornar a Santa Catarina e conhecer sua filha, Maria Elias, que nasceu no mesmo dia em que o jogador desembarcou em São Paulo para acertar os últimos detalhes com o clube.

O treino desta quarta foi o primeiro no gramado como atleta tricolor. Assim que a delegação são-paulina voltar do Recife, ele será finalmente integrado ao elenco. Com 21 anos, Denilson, que pertence ao Granada-ESP, se destacou no Avaí nesta temporada ao marcar oito gols em um total de 21 jogos.

Com a recente venda de Luiz Araújo ao Lille-FRA, a contratação de um atacante que saiba atuar pelas beiradas do campo revelou-se necessária. Denilson chega com o aval de Rogério Ceni e espera que seu contrato seja regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para estar juridicamente apto a jogar.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*