À disposição, Luis Fabiano prefere se poupar para “final” com líder

O centroavante Luis Fabiano não quer enfrentar a Universidad de Chile na quarta-feira, fora de casa, pela Copa Sul-americana. Ainda semperfeitas condições físicas, o jogador prefere se poupar para a partida contra o Fluminense, líder do Campeonato Brasileiro, no domingo de 4 de novembro – que julga mais importante.

“Gostaria muito de estar em condições de jogar contra o Fluminense, pois é uma final para mim”, definiu Luis Fabiano. “Estou à disposição para a Sul-americana, mas, sinceramente, ainda não seria o ideal. Venho de um pequeno edema. O melhor seria ter uma recuperação maior”, analisou.

O técnico Ney Franco se omitiu em relação à utilização de Luis Fabiano na quarta-feira. Segundo ele, a decisão está a cargo do departamento médico do São Paulo. “Se os médicos perceberem que ele não tem condições de jogo ou ficarem em dúvida, seguraremos o atleta para o confronto com o Fluminense”, disse.

Existe uma chance de Luis Fabiano estar em campo com a Universidad de Chile – basta ele querer. “Se o atleta se mostrar confiante, levaremos para o jogo automaticamente”, avisou Ney Franco.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Luis Fabiano pode estar longe dos seus companheiros no próximo compromisso pela Copa Sul-americana

O meia-atacante Lucas, ao contrário do amigo Luis Fabiano, não pensa em ficar fora da partida do meio de semana. “Estou à disposição, claro. Eu me sinto inteiro. Não me machuquei. Continuo pronto para ajudar a equipe”, sorriu. “A escalação só depende do treinador Ney Franco”, ponderou o jogador, autor de três gols na vitória por 4 a 2 sobre o Sport, sábado, na Ilha do Retiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*