A convite do São Paulo, Rodrigo Maia visita o CT da Barra Funda

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), visitou o CT do São Paulo, localizado na Barra Funda, nesta segunda-feira à tarde, na capital paulista.

Na companhia de Marco Aurélio Cunha, coordenador de futebol feminino da CBF, o dirigente compareceu ao centro de treinamentos a convite da diretoria do São Paulo.

Maia tem conversado com clubes e entidades (ele visitou a CBF no fim de julho) sobre o projeto de lei que quer gerar incentivos para os clubes que tenham interesse em criar empresas para gerirem o departamento de futebol profissional. Essa também é uma das metas da atual direção do São Paulo.

– Vim fazer uma visita ao São Paulo, vou visitar outros clubes, mas o São Paulo tem sido uma referência importante há muitos anos. Para que a gente possa avançar para um projeto de clube-empresa, onde a gente estimule e encaminhe os clubes para esse formato, separando a parte associativa do futebol, para que a gente possa garantir os mais jovens jogando mais aqui, passando dos 20 anos, porque hoje perdemos muitos jovens – afirmou Maia.

Rodrigo Maia conversa com Antony e Daniel Alves — Foto: Leandro Canônico

Rodrigo Maia conversa com Antony e Daniel Alves — Foto: Leandro Canônico

Eles apareceram no gramado enquanto a equipe treinava ao lado do presidente do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, além do diretor executivo de futebol Raí e do superintendente de relações institucionais Diego Lugano.

Fonte: Globo Esporte

8 comentários em “A convite do São Paulo, Rodrigo Maia visita o CT da Barra Funda

  1. Me dá calafrios quando políticos vem ao São Paulo. Sei que tem manter relações e blá blá blá, mas porra! Esse cara é dos que vão simplesmente f#d&3# com minha aposentadoria! Não sou a pessoa mais religiosa, mas espero que exista justiça pós morte ou ao menos o carma.

  2. Paulo Pontes, dado agora ao aparente empenho do Leco pelo SPFC/SA você acha que as chances de fato essa transformação realmente possa acontecer ou os velhinhos da sauna vão fazer jogo de aparência e na Hora H vai ficar tudo como está?

    Abs

    • Gledson, fiz um longo comentário no Jornal Tricolornaweb de ontem. Se você perdeu, ouça no Podcast. Sou contra, por princípio. Mas não sou radical. Estou explicando os motivos de minha posição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.