Raí diz não trocar o São Paulo por nada e ataca presidente do Corinthians

Raí, diretor executivo do São Paulo, rebateu nesta terça-feira as declarações do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, sobre estar se oferecendo para ocupar o lugar de Edu Gaspar no cargo de coordenador técnico da seleção brasileira na CBF.

– Primeiro, é lamentável ter de vir aqui falar sobre uma declaração do Andrés. Mas, em respeito à torcida do São Paulo… Todo mundo sabe que não sou de largar desafios no meio. Segundo, não troco o São Paulo por nada. Terceiro, se ele está falando de mim e do São Paulo, está preocupado com a gente. E, para terminar, todo mundo sabe que ele tem coisas mais graves para cuidar – afirmou Raí, em breve manifestação, no CT da Barra Funda.

Em entrevista ao canal Fox Sports, na segunda-feira, Andrés Sanchez disse que Raí estava telefonando para a CBF para ficar com o lugar de Edu Gaspar, que deixou a entidade para trabalhar no Arsenal, da Inglaterra.

As “coisas mais graves para cuidar”, citadas por Raí, são os processos enfrentados por Andrés Sanchez. Em agosto do ano passado, a Justiça Federal de São Paulo aceitou a denúncia do Ministério Público e tornou réu o presidente do Corinthians pela prática de crime tributário.

Segundo a denúncia, Andrés e seus sócios – José Sanches Oller, Isabel Sanches Oller e Itaiara Pasotti – teriam usado “laranjas” para abrir a empresa Orion Embalagens, com o objetivo de camuflar operações financeiras e omitir receitas, causando prejuízo aos cofres públicos no valor de R$ 8,5 milhões.

11 comentários em “Raí diz não trocar o São Paulo por nada e ataca presidente do Corinthians

  1. Acreditar no que o petralha cara mijada diz é LAMENTÁVEL !
    Pode-se não gostar do trabalho do Raí,
    mas achar que ele é canalha usando os argumentos
    do BOSTA, SAFADO, PILANTRA, FDP do chefe do galinheiro é o fim do mundo !!

    • ESPN
      André Kfouri confirma declaração de Raí:
      ‘Tenho informação que ele disse antes que não largava o São Paulo’
      Comentarista diz que teve a informação de que o ídolo são-paulino não iria para a Seleção Brasileira.

  2. Raí deve sim ter se oferecido, mas independentemente disso, mandou muito bem em sua resposta.

    Foi direto e não deu direito a argumentos pros jornalistas especularem, pois adoram o presidente rival. Acertou uma pelo menos

      • Fabio meu caro, leia novamente, interprete, ele não nega que tenha ligado e se oferecido. A resposta dele é evasiva e atacando a outra parte pra desviar o foco de si próprio. Usam muito isso na política.

      • Jão Souza, a questão não é dar crédito, o Administrador de ONG esteve com o microfone para si e não negou que tenha ligado e se oferecido… logo…

        Todos sabemos como é o cara lá das galinhas, mas dos bastidores de futebol ele sabe e anda sempre lá na CBF…

        Agora, quando a resposta é evasiva e se ataca a outra parte…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.