Antony admite muita ansiedade pela decisão

Desde que subiu ao time profissional do São Paulo, Antony já falou e exibiu imagens de quando apoiava o Tricolor das arquibancadas do Morumbi. É este espírito de torcedor que o garoto quer levar a campo em sua primeira decisão como profissional, neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista.

– Se não estivesse em campo domingo, estaria na arquibancada do Morumbi – definiu Antony, em entrevista à SPFCtv, canal oficial do clube.

– O DNA está em mim, desde pequeno sou assim. Minha tia, meus familiares sempre me levaram muito em clássicos, eu sempre estava presente nesses jogos. Clássico era o que eu gostava, o que eu amava, tenho boas memórias disso – completou.

+ Leia mais notícias do São Paulo

O atacante do São Paulo não esconde a ansiedade pela final, ainda mais com o Morumbi cheio – o clube já vendeu 53 mil ingressos, e a expectativa é de até 60 mil pessoas no estádio.

– É uma das melhores sensações do mundo, você entra e vê aquele pessoal todo cantando, apoiando. Sempre que entro em campo, olho para a torcida e lembro de quando estava lá. Ansioso estou muito, sempre sonhei com isso, disputar uma final tão importante. Essa semana tenho pensado bastante nisso, ansioso por esse jogo, mas tranquilo. O cenário é maravilhoso. A torcida pode esperar que o elenco todo vai dar o melhor – prometeu Antony.

A provável escalação do Tricolor para a decisão é a seguinte: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Antony, Everton Felipe e Everton.

Pablo é o principal desfalque do Tricolor, com dores na panturrilha. Ele está fora. Por outro lado, Hernanes volta a ficar à disposição. Veja a lista de 24 relacionados do São Paulo para a decisão.

 

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Antony admite muita ansiedade pela decisão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*