Diretoria do São Paulo afasta Jean por ato de indisciplina

Jean foi afastado pela diretoria do São Paulo pelo ato de indisciplina no treino da última terça-feira, no CT da Barra Funda. O goleiro vai treinar separado do grupo, em horários diferentes, e está fora do jogo desta quarta-feira, contra o São Caetano, pelo Paulistão. Não há prazo para retorno.

Incomodado com cobranças do técnico interino Vagner Mancini, Jean deixou a conversa que a comissão técnica tinha com o elenco e depois não treinou com o time.

No domingo, o Tricolor perdeu o terceiro clássico na temporada (já havia sido derrotado por Santos e Corinthians) e Mancini fez cobranças aos jogadores durante uma conversa de uma hora.

O goleiro, que fez apenas uma partida nesta temporada, está chateado com a falta de chances no time e entende que deveria ter mais oportunidades. Tiago Volpi é titular absoluto do time.

Antes da irritação com Mancini na conversa que o técnico tinha com o elenco, na terça-feira, Jean já tinha demonstrado sua insatisfação depois do clássico com o Corinthians, quando Volpi falhou na derrota por 2 a 1, em Itaquera.

Quando percebeu que não ganhar a vaga de Volpi na rodada seguinte, Jean pediu à diretoria para não concentrar com o elenco para a partida contra o RB Brasil. No entanto, ao ser comunicado que receberia uma multa caso não aparecesse, o goleiro mudou de ideia.

Na terça-feira, o que mais incomodou Jean foi ser apontado como um dos maus exemplos de postura no elenco. E o goleiro acredita que, por não estar jogando, não merece ser cobrado.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, contra o São Caetano, no Anacleto Campanella, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. O Tricolor precisa da vitória para avançar às quartas de final. O time é o segundo colocado do Grupo D, com 14 pontos.

Tiago Volpi será titular na partida, e os reservas serão Luca Paes e Denis Júnior.

Fonte: Globo Esporte

9 comentários em “Diretoria do São Paulo afasta Jean por ato de indisciplina

  1. Jean mostra que além de inexperiente é pouco inteligente, o ambiente do clube está carregado com os péssimos resultados e ele se candidata ser para-raio de graça rsrsrsrs

  2. O time não joga m… alguma, perde o jogo e o responsável é o goleiro reserva.
    Essa é nova.
    Muricy pelo menos era mais tradicional, nas derrotas os times dele sempre estavam cansados.
    Agora, pegar um reserva como exemplo em uma dura é demais.
    Nenhum funcionário do clube é obrigado a conviver com os demais funcionários.
    Tem apenas que cumprir com suas obrigações profissionais, isto feito não há porque ser admoestado.
    Esse técnico/coordenador passou dos limites, quando voltar à sua função deverá ser demitido imediatamente, não terá o respeito de ninguém.
    Só uma entidade muito mal administrada faz o que vem sendo feito, contratar alguém que não pode trabalhar e colocar em seu lutar alguém que finda a interinidade deverá ser demitido.
    Coisas do eleito pelo conselho do SPFC

  3. Gilmar, Zeti, Rogério, houve a sucessão, de goleiros de seleção, sem traumas. Agora vem este medíocre sem espírito de grupo tumultuar ainda mais o já bagunçado ambiente. Falta de respeito com os colegas e o clube.

  4. Multa d 40% é pouco!
    Deve ser no minimo de 60%.
    Mande treinar em Cotia po r 1 mes com obrigação de marcar cartão de ponto !!
    Ai…talvez aprenda a ser funcionario do SPFC.
    Se depois, pedir perdão de verdade aos colegas e a diretoria, poderia se pensar
    reintegração ao grupo.

  5. Talvez hajam duas formas de ver a situação…
    1- o cara é xiliquento
    2- o cara tem brio e briga de todas as formas p tentar jogar

    Na minha humilde opinião, também acho que o Volpi não é melhor que o Jean… o que indica que “talvez” um rodízio entre os goleiros seria salutar para a disputa de posição…
    Ainda prefiro jogadores de brio… algo de muito errado acontece dentro do São Paulo

  6. Grotesco !
    Quem essa PORRA pensa que é ?
    Um droga de um jogadorzinho de merda querendo ser gente !
    Tem que ser jogado de volta na LAMA de onde nunca deveria
    ter saído !!
    FORA frangueiro xiliquento !!
    Sou sempre SPFC, o resto é RESTO !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*