Social bombou no fim de semana prolongado

Poucas vezes se viu o clube tão cheio nos últimos anos, como neste final de semana prolongado, pelo feriado de 21 de abril. Foram 7.500 sócios que passaram pelas catracas, sendo que 3.500 frequentaram as piscinas e, no mínimo, mil estiveram na Praça Musical. Com muitas atividades em diversas modalidades esportivas e de eventos, e com o calor que beirou os 33 graus todos os dias, os sócios curtiram muito estes quatro dias.

As piscinas ficaram lotadas. Teve momento em que houve dificuldade até para conseguir um guarda-sol.

No campo de Futebol Society um grande jogo: Franzinos x Parrudos. E os Franzinos venceram por 3 a 2. Foi um futebol diferente, que colocou de um lado o pessoal do futebol, com um pouco mais de barriga, e do outro a galera do fitness. Valeu pelo congraçamento.
Baroes

 

Praça Musical

Desde quarta-feira, grupos e artistas solo se alternaram em apresentações no Espaço Vilanova Artigas. Na quarta-feira (20) à noite foi a vez do Sax de Vitor Ferraz, que retornou ao clube na sexta-feira (22) à noite.

vitor

Na quinta-feira (21) e no domingo (24), o Grupo Total levou muito samba para o São Paulo. Os sócios tiveram muito motivo para dançar, comemorando, inclusive, a classificação do Tricolor para as oitavas-de-final da Libertadores, no empate conquistado na quinta-feira, em La Paz.

 

total

A tarde de sábado ficou por conta do Isaac di Paula. Com Violão e Voz, ele foi um pouco além da MPB e atacou de sertanejo antigo e muita música de dor de cotovelo.

isaac

 

Beach Tenis

Mais de 400 atletas participaram do Torneio de Beach Tenis, promovido pela Federação Paulista de Tênis, realizado no São Paulo FC. Equipes de todo o Estado estiveram presentes. Esse evento ajudou a movimentar muito o nosso clube neste feriadão.

 

beach tenis 01beach tenis002beach temis04

 

Parabéns aos organizadores destes eventos. Isso trouxe alegria ao nosso clube e aos sócios, razão maior para quem se dedica e atua nas diversas diretorias.

 

Paulo Pontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*