São Paulo sai na frente, mas cede empate ao Orlândia pela Liga Nacional

O São Paulo deixou escapar a vitória diante do Orlândia nesta segunda-feira, pela Liga Nacional de Futsal, a quatro minutos do fim da partida, no ginásio Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo. O Tricolor vencia a partida por 1 a 0, com gol de Pesk no primeiro tempo após cobrança de escanteio, mas a quatro minutos do fim, Douglas aproveitou um vacilo da defesa são-paulina para empatar a partida.

O resultado, 1 a 1, foi bom para o time grená, que se manteve na liderança do Grupo A, somando 21 pontos, dois a mais do que o vice-líder Joinville, que tropeçou em casa diante do Guarapuava, empatando em 3 a 3.

Ao São Paulo, quinto colocado com 11 pontos, resta buscar vitórias nas duas últimas rodadas diante do Guarapuava, fora de casa, dia 5, e contra o Jaraguá, dia 12, para avançar às quartas de final.

O Orlândia, que terá a segunda partida da final do Paulista contra o Corinthians na próxima sexta-feira, folga na rodada do nacional e encara o São José no Tênis Clube, no Vale do Paraíba, somente no dia 12 de outubro.

Gadeia Orlândia São Paulo Liga Nacional de Futsal (Foto: Márcio Damião/Divulgação)Orlândia chega ao empate no fim e se mantém na liderança do Grupo A da Liga (Foto: Márcio Damião/Divulgação)
Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*