São Paulo realiza Dia da Saúde para sócios

Foi realizado neste sábado (09) o Dia da Saúde na sede social do São Paulo. Os sócios preencheram fichas e fizeram um roteiro, passando por diversos pontos onde podiam medir pressão, apurando a glicemia e vacinação contra pneumonia.

Também existiam barracas de produtos naturais e orientação médica para utilização de cada um dos ítens. A iniciativa foi do vice-presidente e diretor Social, Carlos Sadi e Manuel Moreira, respectivamente. Os funcionários do clube trabalharam com afinco e vontade para proporcionar ao sócio tudo o que era necessário para o evento. O clube lotou.

Professores de ginástica divertiram as sócias como aula de Zumba, ao lado do Solarium.

O Tricolornaweb está gostando muito de ver as iniciativas que estão sendo tomados pela atual diretoria e vice-presidência do Social e espera que outros eventos sejam marcados para os próximos finais de semana, pois é a forma de trazer o sócio de volta ao clube.

 

Arrecadação de lacres

O Mário Ferrari continua arrecadando os lacres das latinhas de cerveja e refrigerantes. Ele conseguiu juntar, nos últimos dias, 360 mil lacres, que foram trocados por uma cadeira de rodas. Esse é o número: a cada 360 mil lacres, uma cadeira de rodas.

Você deve colaborar, criando o hábito de, seja em sua casa, na casa de amigos, num bar, num restaurante ou num clube, ao tomar uma cerveja ou refrigerante em lata, guardar o lacre e entregar no CAU, no clube, para este fim. Não custa nada para nós e estaremos, assim, ajudando quem precisa.

Em breve vamos expandir para os torcedores, definindo um ponto do estádio em dias de jogos para a entrega dos lacres.

 

zumbazumba01

 

Foto: Helo Cavalari

Paulo Pontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*