Quartas de final da Liga Paulista de futsal terá Corinthians x São Paulo

Com a classificação do Mogiano na última sexta-feira diante do Pulo do Gato, estão definidos os confrontos das quartas de final da Liga Paulista de Futsal (LPF). A equipe de Mogi das Cruzes se junta a Itapeva, Taubaté e São Paulo, vencedores das oitavas de final, e enfrentam os quatro primeiros colocados da primeira fase. A tabela de jogos será divulgada nos próximos dias.

Como ficaram entre os quatro primeiros colocados na fase de classificação, Orlândia, Corinthians, Sorocaba e São José já estavam garantidos, de forma direta, nas quartas de final.

Líder da primeira fase, o time orlandino enfrenta o Mogiano, que tem a pior campanha entre os oito times desta fase. Os duelos regionais são entre Itapeva – que passou pelo Yoka – contra o atual campeão Sorocaba e São José dos Campos contra Taubaté, que venceu Indaiatuba nas oitavas de final

A fase de quartas de final da LPF terá também um clássico. Após vencer a AABB, o São Paulo, joga diante do Corinthians. Os semifinalistas serão definidos em jogos de ida e volta, com a vantagem do mando de quadra para as equipes que lideraram a primeira fase.

CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL

Orlândia x Mogiano
Sorocaba x Itapeva
São José dos Campos x Taubaté
Corinthians x São Paulo

 

Fonte: Globo Esport

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*