Marechal Rondon aplica a 9ª derrota seguida do São Paulo na Liga Futsal

O Marechal Rondon venceu o São Paulo por 5 a 3, na noite deste sábado, no ginásio Duduzão, em Bauru, pela 12ª rodada da Liga Futsal. Com o resultado, os paranaenses chegaram à sexta colocação, com 19 pontos, ultrapassando o Floripa, que tem 18. Mesmo estreando técnico novo, o Tricolor, que atua em Bauru, não conseguiu evitar sua nona derrota seguida na competição e segue na penúltima posição do campeonato nacional, com quatro pontos – apenas uma vitórias em 12 jogos, à frente só do São Bernardo.

Na próxima rodada, já na segunda-feira, o São Paulo recebe outra equipe paranaense, o Umuarama. A bola rola novamente no ginásio Duduzão, às 19h30. No mesmo dia, meia hora depois, às 20h, o Marechal Rondon enfrenta o lanterna São Bernardo, que ainda não venceu, no ABC paulista.

O JOGO

Apesar do placar equilibrado, o Marechal Rondon dominou o jogo, abrindo o placar aos cinco minutos de bola rolando com Daniel. O segundo gol aconteceu com Arthur, aos 11. Na sequência, Léo Bonfim descontou para a equipe bauruense, que foi para o intervalo com a desvantagem de um gol: 2 a 1.

Aos quatro do segundo tempo, Rafinha Muller aumentou a contagem a favor dos visitantes. Seis minutos depois, Gaúcho fez para o São Paulo, que encostou novamente no placar e deixou as equipes mais ofensivas em busca da vitória. Com isso, menos de dois minutos depois, aos 12, Pescoço fez o quarto gol paranaense, que voltou a sofrer gol do Tricolor aos 13, com Luiz Negão. Na pressão pelo empate no final, o São Paulo ficou com a defesa vulnerável e Alvim fez o dele, definindo o marcador em favor do Marechal Rondon: 5 a 3.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*