Final de semana agitado no São Paulo

O clube viveu um final de semana de muita agitação, com intensa programação a todos os sócios. As noites de sexta e tardes de sábado não tem sido mais monótonas. A Praça Musical, no espaço Vilanova Artigas, teve na sexta-feira a dupla sertaneja Bianco & Bertini, acompanhado de caldos de mandioquinha, verde e de legumes, no sábado os sócios dançaram ao som do grupo Sabor de Samba.

sabor de samba

 

No sábado pela manhã foi inaugurada a nova quadra de Futebol Society, com grama artificial totalmente reformada. O evento contou com a participação do presidente Carlos Eduardo de Barros e Silva e dos vice-presidentes Roberto Natel, Carlos Sadi e José Francisco Manssur, além do diretor social Manuel Moreira.

campo society

 

 

No sábado à noite foi a vez do Saturday Night Fever. Ao som da banda Factory, com o show \”The Clevers\”, com participação especial de Ricardo Braga, mais de 400 convidados curtiram a “comida de boteco” e dançaram sem parar, num encontro que começou às 21h e se estendeu até as 4 horas da madrugada de domingo.

festa_futebol_social

Neste evento apenas duas restrições que tenho que fazer: o cantor Ricardo Braga, que veio interpretar Roberto Carlos, é muito ruim tanto que, durante sua apresentação, afugentou todos que estavam na pista dançando; e o serviço de Buffet. Entendo que faltou variedade no que foi servido, além de um pouco mais de qualidade. Mas valeu pela grande diversão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*