Festa Junina Tricolor leva mais de 15 mil pessoas ao clube

Foi um sucesso a Festa Junina Tricolor, edição 2016. Nos três dias de comemoração, foram mais de 15 mil pessoas que passaram pelo clube, entre sócios e convidados. Com muitas barracas, comida de primeira qualidade e muito com, quase sempre ao vivo. as pessoas se divertiram muito no espaço destinado aos festejos.

Na sexta-feira a abertura no palco ficou por conta da dupla Andre e Kadu. Na sequência veio a Banda Studio 4, arrebentando tudo e causando grade euforia em todos os presentes.

O sábado reservou as apresentações de Foró de Mesa; Rita Garcia & Roer mariano; e Banda Nova Era. entre as atrações musicais tivemos a Quadrilha do Beach Tenis, a dança da Zumba e a quadrilha Tia Valcelice.

No domingo se apresentaram Piter & Eddie, Banda Red Fox, Jean Lopes e Banda e a Ginástica Feminina Melhor Idade. Às 21h foi feita a grande queima de fogos, ouvimos o Hino do São Paulo, o agradecimento pela presença de todos o grande show de encerramento com a Banda Studio 4, que fez com que todos ficassem dançando e cantando até a meia-noite.

O Tricolornaweb cumprimenta o vice-presidente Social e de Esportes Amadores, Carlos Sadi, o diretor Social, Manuel Moreira, a diretora de Eventos, Heloisa Cavalari, a gerente Social Darci Vaz e toda a equipe da gerência social, que não mediram esforços para que tudo saísse de maneira perfeita. E assim aconteceu.

 

bandafogospublico

 

Paulo Pontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*