Confraternização e premiação dos melhores do ano do Basquete SPFC

Foi um ano de conquistas para o basquete do São Paulo FC, não só pelos três troféus conquistas na temporada, mas, principalmente pela união e amizade que as categorias fizeram. Além da amizade dos atletas, os pais, que são os principais apoiadores e torcedores a cada partida, se mostraram peças fundamentais no \’esquema tático\’ do diretor Maurício Sanzi, seus assessores e do coordenador técnico Dinho.

Nada mais justo que a festa de fim de ano reunir todos! Em noite especial, no Restaurante Copa, as famílias dos atletas puderam desfrutar de momentos únicos, com risadas, lágrimas de emoção, muitos aplausos e orgulho de cada atleta pelo que apresentaram em 2015.

Foram entregues medalhas para os melhores atletas do sub12, 13 e 15, nas categorias destaque defensivo, ofensivo, raça, atleta mais valioso e ainda foi montada a seleção de 2015, misturando as categorias. Neste ano, foi incluso um destaque Master.

Cestinha do Campeonato Paulista sub15, com 331 pontos em 19 jogos, Fábio Milani ganhou a medalha de destaque ofensivo e ainda uma linda homenagem de seus pais, que enquadraram a rede da cesta da última partida. Outros dois homenageados foram Regina e André, pais do Thiago e Heitor, que durante toda temporada deram suporte para o time, não só torcendo, mas também tirando fotos e ajudando na organização.

Por fim, Regina coletou a assinatura de todos os meninos e entregou um cartão para o técnico Dinho e o auxiliar Wan, em forma de agradecimento.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*