O mais importante no empate foi ver que Bauza tem o time nas mãos

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb. Alguns seguidores criticaram a nota baixa que dei para Bauza no jogo desta quarta-feira, contra o Coritiba. Eu não dou nota para o histórico, mas sim de forma pontual, para aquele jogo. E entendo que esse negócio de ficar poupando jogador pensando na Libertadores já deu. Só jogaremos contra o Atlético Nacional dia 06 de julho. Portanto, não tem o menor sentido. Além do mais, não gostei dele ter tirado, mais uma vez – como o fez contra o Inter – o Kelvin, que vinha sendo o melhor do ataque.

Isso posto, não deixo de reconhecer que Bauza tem o elenco nas mãos. Melhor: os jogadores confiam e acreditam no seu trabalho. Isso é fundamental para alcançarmos nossos objetivos, que são os títulos da Libertadores e, por que não (?) do Brasileiro.

Lembro que Juan Carlos Osorio por vezes me irritava com as constantes alterações que fazia no time. Depois passei a entender que era um rodízio que não enfraquecia o elenco. Bauza poderia poupar dois ou três, se fosse o caso, mas não partir com um time completamente reserva. Quem tinha de titular ontem: Denis, Maicon, Thiago Mendes e Kelvin.

Apesar dos pesares, o time se comportou bem. Fez um primeiro tempo razoável e um segundo tempo em que merecia a vitória. O goleiro do Coritiba soltou todas as bolas que foram ao gol, mas ele conseguiu impedir a vitória do Tricolor. Do outro lado, em nossa defesa, Lucão tentou fazer o possível para marcar contra. Cabeceou uma bola na trave e recuou uma bola ridiculamente para Denis. Nosso goleiro, por sua vez, fez uma defesa gigantesca, mas nas bolas cruzadas ficava no meio do caminho, onde, na linguagem do tênis, falamos “no mata burro”.

Gostei da entrada de Rogério, mas prefiro vê-lo jogando por onde joga Centurion. Mas Bauza insiste em afirmar que ele disputa posição com Ganso. Durma-se com um barulho destes. É só olhar em campo que ele, do nada, aparece pelo lado. Não tem característica centralizadora. Além do mais, o substituto imediato do Ganso é o Lucas Fernandes que, diga-se de passagem ficou sumido em campo nesta quarta-feira.

Vamos considerar que, na soma de um campeonato por pontos corridos, longo como é o Brasileiro, empate fora de casa é bem vindo. O problema foi a derrota para o Internacional no Morumbi. Teremos que recuperar esses pontos. Quem sabe, no segundo turno, vencendo em Porto Alegre. Agora é mirar o clássico de domingo que, por ser no Morumbi, demanda vitória. É o que espero.

21 comentários em “O mais importante no empate foi ver que Bauza tem o time nas mãos

  1. é hoje o grande clássico contra a peppa e eu espero que o melhor camisa 10 do brasil esteja espirado e que o bauza consiga fazer a leitura correta do jogo na hora de fazer substituições.

    dizem que um time campeão tem que ter sorte ,pois bem o time que o soberano vai enfrentar na libertadores pode perde 7 titulares .

    real Madri pode espera sua hora vai chegar 4×0 no mundial de clubes para o soberano

    hoje eu não vou ao campo ,mas desejo um bom jogo para quem vai para o Morumbi hoje

    pra sempre soberano

  2. zé hijo de perra du kkkkkarajo, cade as fotos do jogo da bolivia coloca teu face ai pra galera vê as fotos do jogo que você foi

    covarde mentiroso di mierda

  3. ze travekkko di mierda, para de falar

    pegar teu travekkko e vai namora nas praças kkkkkkkk

    seja feliz é o que desejo para você ze travekkko kkkkkkkkkkkkkk

  4. PTentelho di mierda saia da miña vida pikkkaro du kkkarajo, vaia a la mierda, ñ me hable comigo por nada, pronto, no tiene cerebro, retardado o lle gusta la poronguita e n su horto, travekkko di mierda. Su madre no tiene kkkulpa de ter parido una mierda dessas, acefalo du kkkkkkkkkkkkkkkarajjjo.
    Eso es eso, de pronto y …………………………

  5. vou pedir mais uma vez para você para de falar essas palavras (pelotudo du karajo, hijo de perrita) repeite minha mãe que é uma santa e eu nao vou admitir nem você nem ninguém falado dela .

    procure o seu lugar e respeite as pessoas

  6. kara di mierda,
    ñ tem como falar normalmente com um PTentelhassssso como vc,
    seu idiota du karajo di mierda.
    Vai vender seus amendoins e buskar suas latiñas nesse tiete poluido por vc e sua tchurma antes q me olvide, pendejo di mierda, pelotudo du karajo, hijo de perrita, vai a la pqp, se ñ entendeu a PUTA Q lo PARIU, seguro de 30 ou 6 dias mais precoce q argentiño q normalmente e parido com 210 dias kaaaaaaarajo.
    Detalhe, se ñ falar palavras ?¿?¿ vou falar o q ?¿?¿?¿
    mierdas, mierdas, mierdas é mesmo o q estou falando só pra vc, karajo,
    pra mais ninguem, ñ tem ngm atirando pedras em mim, só vc
    PTentellassso, sabidurio, profeta de la mierda.
    Se toque, vai tomar seu remediño das dez.

  7. ze hermano, más voy a hablar con usted : va a decirse que su nivel bajo en otros lugares , la gente aquí merecen respeto el sitio . de su opinión de forma edudada

    que Dios te sane

  8. vai Ptentellhar no site do perrone la encontrara sua tchurma, karajo, profeta di mierda va recomendar igreja para seus amigos sei onde procurar meu
    SR ñ é mesmo com uma imundicie como vc. karajo.

  9. procure o caminhao q caiu seu folgado dimierda va dormir en sua fazendiña dimierda travekkka aao lado de seu tiete imundo poluido por vc, ñ por mim,
    ñ converso com o site, ñ qro ninguem do meu lado muito menos uma imundicie como vc, vai para o inferno maricon du karajjjo quiere piedade tome seu remedio e vai vender amendoim em la calle,y vai a sua igreja, ñ precisa falar o q devo fazer fdp cuide de tua vida da miña cuido eu, fdp di mierda, piedade para esse mariconcito fidido. por favor fique longe da miña vida e dos meus comentarios idiotas, mais idiota e voce de querer me direcionar e PTentelhar, mal nascido, mal paaaarido, retaaaaardadoe tudo mais q imaginaaaaar ja teño meus problemas ñ preciso mais fdp,procure sua tchurma PTentlho di mierda, sosia do lang, do neto e de gente mal parida como vc

  10. ze pipokkkkero

    Tiene un poco de vergüenza y respeto a las personas que están presentes en la web y dejar de usar las palabras de bajo nivel.

    de su opinión con respeto , su mal educado frustrado

  11. como é que uma pessoa não tem vergonha de vir aqui escreve uma coisa dessa (no sirve nem pa xxxupar mis huevos y mi kkkkkkkkarajo, maricon pues no me gusta mariconcitos )
    99,9% das pessoas que aqui escrevem colocam sua opinião de forma respeitosa e essa pessoas vem aqui escreve isso

    tem um pouquinho de vergonha e respeite as pessoas que frequentam aqui o site e deixe de usar tanto palavrão e palavras de baixo escalão .

    de sua opinião de forma respeitosa , seu frustado mal educado

  12. agora ficou pior a loucura antes chamava quem criticava os hermano de xenofobista kkkk agora é racista di mierdakkkkkkkkkkkk e muita loucura em uma pessoa só kkkkkkkkkkk

    que deus tem piedade e ilumine o caminho dessa pessoa

    pra sempre soberano

  13. gente eu avisei não critiquem o hermano centurion kkkkkkkkk que vocês serão chama-dos de xenofobistas kkkkkkkk loucura total kkkkkkkkkkk loucura total kkkk

    o soberano teve uma boa postura fora de casa( ainda não é a ideal) essa foi a melhor coisa que eu vir na partida

    pra sempre soberano

  14. Como disse dennis, lokao, kkkkarde q lo kone, substituto do energetico pipokkkkero di mil goles inuteis, q se foi pela portiña de los fundo, quietito, no como llegou, mas pero por lo q produciiu como siempre, nnnnnnnnnnnnnada.
    Pipokkkkero qrido d las dependentes kkkkkkkkkk
    sakkkkava platas para elas gritarem kkkkkkkkabuloso di mierda.
    kkkkkkkkkkkk

    Domingo é com as porkas, e talvez por isso teña tirado Kelvin, devia ter tirado essa mierda do koni, antes talvez nem entrado, ai sim, seria apedrejado de vez, q faz karde q ou mesmo centurion ?¿¿?¿?¿ alem de serem apadriñados ?¿?¿ isso deveria akabar de vez, mas uns sao crucificados outros n.

    ¡’¡’¿?¿¿?¿?¿?¿ Bauza é o DT q falta no br, como nos PTralhas PTolitikkkos da vida ?¿?¿?¿
    Aq nosotros somos mesmo assim, skolari, parrera, dunga e todas essas mierdas
    comprometedoras levam de siete en el horto e levam siete en las espaldas kkkkkkkkkkkkkkk
    entendamos, pero digo q neto & shiko lang no hay solo en las marronetas mas tenemos mas otros por ai,
    porem treneros brasileiros primeiro qrem se assegurar no poder como os PTralhas ñ sao estudiosos e voltados para o q interessa VITORIA ou mesmo
    LIBERTADORES ou qqr copiña serve, como vei aq o TIGRE para tentar levar embaixo do pano, têm a segunda partida como REVANCHA, sangre e é por isso q gosto deles, ao mennos têm sangre en los hojos, eso es lo suficiente.
    VONTADE, RAÇA, DETERMINAÇAO ao menos vejo isso no hermano centurion e nada no verdissimo kkkkarde q

  15. Willson salvou os coxas e centurion no serve, talvez sim como n ao serve kkkard q ou mesmo lokao, ou mesmo dennis, mas BAUZA, é s hrmanito, e eso ja no sirve como ex porq tem uma outra kara, um outro estereótipo, uma mentalidade diferente de gente q trabalha e ñ PTralha, como antes Osorio, como outros hermanos por ai, ñ servem, os q servem sao essas mierdas abaixo q leem nas maos dos q os contratam, so isso

    ‘¡’¡’¡’¿?¿¿?¿?¿?¿ Bauza é o DT q falta no br, como na PTralhada PTolitikkka da vida ?¿?¿?¿
    Aq nosotros somos mesmo assim, skolari, parrera, dunga e todas essas mierdas
    comprometedoras levam de siete en el horto e levam siete en las espaldas kkkkkkkkkkkkkkk
    entendamos, pero digo q neto & shiko lang no hay solo en las marronetas mas tenemos mas otros por ai

    Como disse dennis, lokao, kkkkarde q lo kone, substituto do energetico pipokkkkero di mil goles inuteis, q se foi pela portiña de los fundo, quietito, no como llegou, mas pero por lo q produciiu como siempre, nnnnnnnnnnnnnada.
    Pipokkkkero qrido d las dependentes kkkkkkkkkk
    sakkkkava platas para elas gritarem kkkkkkkkabuloso di mierda.
    kkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*