Tricolornaweb é Brasil na Copa, sem deixar o São Paulo de lado

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, repetindo o que já fizemos em 2006 e 2010, estamos abrindo nossas páginas para a cobertura da Copa do Mundo do Brasil, dando atenção especial à Seleção Brasileira.

Numa época onde o noticiário do nosso São Paulo é escasso, pois os jogadores estão em férias, e o assunto esportivo do universo é a Copa do Mundo, se torna difícil ficar impassivo e passar ao largo deste evento.

Por isso criamos o link Copa do Mundo há alguns dias, onde o leitor tem acesso a todos os grupos do Mundial, com uma página separada para o Brasil.

Abriremos, na Home, espaço para Opinião de São-paulino, antes e depois dos jogos da Seleção Brasileira, assim como traremos as notas de jogadores e o Sobe e Desce, como fazemos nos jogos do São Paulo.

Isso, no entanto, não quer dizer que vamos abandonar o São Paulo nesse período. Continuaremos acompanhando os treinamentos, que serão retomados na próxima segunda-feira, os amistosos, apesar que até agora temos apenas um agendado em Orlando, nos Estados Unidos, e as negociações para contratações de reforços para o time.

Portanto o Tricolornaweb entra, agora, de cabeça na cobertura da Copa do Mundo, mas mantém como prioridade as informações do São Paulo FC, nossa razão de existir.

Então, o Tricolornaweb, que é o site que está com o São Paulo, é, também, o site que está com o Brasil.

3 comentários em “Tricolornaweb é Brasil na Copa, sem deixar o São Paulo de lado

  1. Minha seleção também é São Paulo e em tempos de copa torcida para Itália, pois meu sangue vem de lá ! Com uma torcida também para os USA, mas esse nem com torcida, será 3 jogos e 3 derrotas!

    Mas se o Brasil não ganhar já me dou por feliz, mas a roubalheira já foi, mas em termos políticos ainda há o que perder para o bando dos Petralhas!!!!!

  2. Nao farei falta nenhuma, mas nao acompanharei nda dessa copa,
    onde estamos gastando os tubos do $$$$$$$$$ publico,
    para simplesmente fortalecermos algumas coisas que nao interessam
    deixando as que interessam em terceiro plano.
    E viva a fifa a privilegiada desse evento e que vai levar a maior parte
    da bolada $$$$$$$$ nem sei pra onde, so’ ei que e’ muito,
    e ainda e’ soberana em nosso paiz, e manda mais de quem devia
    mesmo mandar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*