A derrota para o Ituano e as novas camisas

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, o São Paulo perdeu para o Ituano neste domingo, no Morumbi, num resultado amplamente comemorado pela torcida são-paulina, afinal isso eliminou o Corinthians do Campeonato Paulista. Desculpem, mas não faço parte deste coro.

É certo que, mesmo em caso de vitória do São Paulo, o time da Marginal continuaria precisando de resultado dos outros, pois empatou em Penápolis e continuaria atrás do Ituano e, quem sabe, do Audax. Portanto a situação ainda seria difícil. Mas que o time foi apático, isso foi. E não gosto deste tipo de coisa.

O único que mostrou um pouco de apego foi Osvaldo, que tentou seus dribles, chutou para o gol, voltou na marcação, fazendo boa partida. O resto “não estava nem aí com a hora do Brasil”, como dizia meu avô.

Portanto nem há muito o que comentar em relação ao jogo, pois é daqueles em que temos que guardar no arquivo morto, sem ocupar espaço no HD.

Prefiro abordar nosso novo uniforme. E tive duas visões. O primeiro, o principal, descaracterizou por completo a camisa do São Paulo. Olhando de frente, é maravilhosa. Mas olhado por trás, é a camisa do Santos, pois as faixas que já eram curtas no uniforme passado, agora desapareceram por completo. Para mim, então, é um uniforme completamente fora do nosso padrão.

Já o segundo uniforme, esse sim valeu à pena. Depois de muito tempo alguém faz uma camisa com as listras vivas, se colocar partes pretas nas mangas ou nas costas, enfim, foi a digna camisa tricolor. Portanto dou 10 para o segundo uniforme, mas dou zero para o primeiro. Mas também querer esperar alguma coisa útil da Penalty, sem ter críticas a fazer, já é uma utopia.

 

2 comentários em “A derrota para o Ituano e as novas camisas

  1. Eu gostei do uniforme número um, mas concordo que as listras deveriam entrar mais perto dos números, para não parecer outro time.Atrás ficou descaracterizado mesmo.Já a segunda é bastante simples…

  2. Uniforme numero um, o classico.
    Digno da saida do jj, e sua turma maldita,
    que so nao sera pela porta dos fundos,
    pporque com certeza farao o aidar traira de continuismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*