Hoje tem jogo do São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, o São Paulo joga esta tarde em Ribeirão Preto, contra o Botafogo. Um jogo que serve para pouca coisa, para não dizer que tem serventia nula, pois o Tricolor já está classificado para o mata-mata do Paulista e com grande chance de ser o primeiro colocado.

Achei acertada a decisão de Ney Franco de mandar o time reserva para lá. Afinal, do jeito que as coisas andam, se fosse o titular e perdesse, uma tormenta cairia sobre o Morumbi. Se o time reserva perder, a situação não vai piorar e ficará no estado em que se encontra.

Melhor este jogo ser no interior. Não haverá tanta chiadeira da torcida, o que prejudica ainda mais o ambiente do time. Aliás, ridícula a manifestação feita ontem no CT da Barra Funda. Meia dúzia de gatos pingados xingando  Luis Fabiano, como se fosse o único culpado pela atual fase do time. Bem no feitio dessa diretoria, que está se igualando a outras, não tendo coragem de tomar uma atitude usa a torcida para ser sua porta-voz. São, portanto, covardes.

Para hoje espero vitória, mas para a Libertadores, mantenho minha posição: enquanto houver um por cento de chance eu terei 99% de esperança.

Um comentário em “Hoje tem jogo do São Paulo

  1. É isso aí. Odeio gatos pingados. E é isso aí quanto à esperança. Estava desmotivado, mas após tantas manifestações de torcedores em contrário, sinto-me mais confiante. Amor é isso. Um abraço a todos. Belo encerramento do post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*