Nova camisa: vou esperar para tomar uma posição

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, tenho sido cobrado por e-mails, e até em comentários no site, sobre um posicionamento do Tricolor na Web a respeito da entrada da Penalty como nossa nova fornecedora de material esportivo, no lugar da Reebok.

Quero deixar claro que, ao contrário de muitos leitores que postaram aqui – os quais respeito integralmente -, não acho ser pequeno fechar com a Penalty e não com uma multinacional, como Adidas, Nike, Mizuno ou outra qualquer.

O que valem, para mim, são o valor a ser pago –  e este só perde para o Flamengo – e a qualidade e modelo da camisa. E isso só veremos depois do dia 17, quando será lançada.

Portanto, digamos, estou 50% satisfeito com a Penalty, apesar de achar que a Reebok fez um excelente trabalho nos anos que ficou com o São Paulo e a nova marca terá que trabalhar muito sério para superá-la. Mas vou esperar o lançamento da camisa, pois ela poderá mudar completamente o meu conceito. E é por isso que disse que ainda não tenho opinião formada sobre a nova fornecedora de material esportivo do São Paulo.

Um comentário em “Nova camisa: vou esperar para tomar uma posição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*