Temas para debate

Imaginemos que eu esteja pensando em criar um Jornal Tricolornaweb em vídeo. Um jornal semanal, que seria levado ao ar, ao vivo, digamos, às 21h30 das segundas-feiras. Ali eu poderia comentar a rodada de final de semana , responder perguntas ao vivo dos espectadores, debater efetivamente com quem estiver assistindo.

Esse vídeo poderia ser através do YouTube, do Facebook, do Twitter ou do Instagram.

O forum aqui é para eu poder avaliar se podemos ou não fazer. Gostaria da opinião de vocês e de temas para abordarmos.

O leitor Jeferson Fernandes me sugeriu o jornal e já deu uma sugestão: que eu trouxesse história de grandes ídolos, para os mais jovens conhecerem.

Aguardo a opinião de vocês.

16 comentários em “Temas para debate

  1. Boa tarde Paulo Pontes,

    Inicialmente parabéns pelo site, sou frequentador assíduo.
    Acabei de ver um absurdo. No site oficial de nosso tricolor https://www.spfc.net/, entrei para ver os jogadores registrados no elenco, Goleiros, Zagueiros, meias, etc…
    Para minha surpresa, nada aparece. Pensei que podia ser algum bloqueio de meu provedor, etc… tentei pelo celular também e nada.

    Simplesmente, no site oficial de nosso tricolor não aparece informações, fotos, nada do elenco principal. A comissão técnica aparece.

    Tem como “avisar” o pessoal lá para arrumar… não vi (talvez não tenha procurado com mais cuidado) nenhum reclame aqui….

    Um grande abraço.

  2. Total apoio Paulo, parabens por tornar o PORTAL tricolornaweb cada dia melhor para nos saopaulinos.
    Sugiro se possivel entrevistas e interacao com nossos idolos antigos tipo: Dario Pareyra, Oscar, Seginho, Ze Sergio, Careca, Amoroso, Zetti, Rai, e por aih vai.

  3. Boa ideia.
    Seria um forum ao vivo.
    Apoio e participarei.
    Sugiro que não fique restrito ao Futebol mas que aborde também assuntos de interesse como as recentes entrevistas com diretores do clube.

  4. Gostei da ideia, se os amigos puderem participar será ainda melhor. Mas eu nao tenho e não uso rede social, então não sei se poderei acompanhar.

  5. Grande sacada… melhor se pudermos interagir ao vivo, trocando opiniões. Como sugestão de pauta: O que cada torcedor tem guardado em casa, em termos de lembrança concreta do Tricolor? Camisas de ídolos… ingressos de jogos decisivos… autógrafos… revistas. O certo é cada um de nós, com certeza, mantém guardadas como relíquias, objetos relacionados ao Tricolor. Eu, por exemplo, ainda guardo o ingresso do jogo referente à primeira final da Libertadores do Tricolor, realizado no Estádio de Avellaneda, do Independiente. Foi a segunda partida, pois a primeira vencemos aqui no Pacaembu. Como perdemos essa partida, foi realizado um terceiro jogo desempate, em Santiago – Chile, que infelizmente, perdemos.

  6. Apoiado. Sugiro como pauta fazer um balanço e debate do trabalho realizado até aqui pela nova diretoria, Raí, Ricardo Rocha e Lugano e perspectivas desse trio à frente do comando do nosso futebol. Seria interessante levantar uns dados que não saem na mídia, situação interna, o clima dos vestiários, se apaziguou um pouco a guerra na política, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*