Sansão cabeludo de novo

                                                       

   Como não se empolgar? Como não voltar a acreditar? Sim, o torcedor São-Paulino está sorrindo de novo. Não ganhamos nada ainda, é bem verdade, mas toda reviravolta precisa ter um start. Da mesma maneira que vim aqui, por muitas vezes, enumerar problemas do nosso São Paulo, agora é hora de contabilizar boas novas depois de se mostrar forte novamente num clássico San-São contra o badalado líder.

   Tivemos uma semana especial, em um intervalo de quatro dias, colocamos quase 100 mil pessoas no Morumbi. Apresentamos reforços oriundos de atitudes ousadas, voltamos a vencer um clássico depois de um ano, Pato marcando gols importantes, estamos na parte de cima da tabela, temos a segunda melhor defesa do Brasileirão, um jogo a menos em relação aos outros e logo vamos estrear nossos novos jogadores. Caraca, quanta notícia boa!!

   Pra não dizer que o cenário é perfeito, ainda tem uma questão que me preocupa nesse atual São Paulo, que são as seguidas lesões dos nossos atletas. Hernanes saiu machucado, mais uma vez. Praticamente em todo jogo temos algum problema e o mais preocupante é que existe uma reincidência de jogadores que voltam de lesão e se machucam novamente. Neste ano, aconteceu com Hernanes, Everton, Liziero e Pablo, algo que serve de alerta para nossas pretensões num campeonato que se ganha com elenco forte.

   Mas vamos nos concentrar nas boas notícias, o São Paulo tá ensaiando uma virada. O torcedor inflamou e daqui pra frente teremos o Morumbi bombando como no último sábado, a próxima partida será em casa, domingo, contra o Ceará e com grande possibilidade de estreia dos reforços. Ótima oportunidade para sacramentar o bom momento e se credenciar de vez como candidato ao título e salvar 2019.

   Vamos, São Paulo!

2 comentários em “Sansão cabeludo de novo

  1. É isso Fred, esperemos que esse seja o momento da virada!
    Se o Tricolor jogar com a mesma intensidade e disposição tática nos próximos 25 jogos que restam seremos candidatos ao título. Preocupa mesmo a sequência interminável de contusões, fator que está limitando nosso desempenho. Vamos São Paulo!

  2. Eu não sou do tipo “otimista permanente”, contudo, dessa vez estou otimista com o futuro da equipe. Depois de 10 anos, acho que retornamos aos trilhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.