Quando se quer ganhar, ganha!

   Mais uma importante vitória, desta vez, fora de casa. O São Paulo foi até o Maracanã, no sábado, para encarar o Fluminense e voltou com mais três pontos na bagagem.

   Não foi um grande jogo, mas no finalzinho fomos premiados com o pênalti que nos deu a vitória. E digo que fomos premiados porque times que buscam a vitória geralmente são presenteados com ela.

   Aliás, nos últimos dois jogos, Cuca parece ter recordado a grandeza do São Paulo Futebol Clube, tem feito alterações ousadas, que colocam o time para cima, buscando o resultado. Foi assim contra a Chape no Morumbi e no sábado no Maraca.

   Na última segunda-feira, tivemos um péssimo primeiro tempo e já voltamos para a segunda metade da partida com duas mudanças, o resultado disso trouxe 3 gols em 10 minutos. Contra o Flu, o jogo se encaminhava para mais um empate, o que seria o sétimo do time no Brasileirão, foi quando Cuca resolveu ousar e sacou Luan para lançar Igor Gomes aos 35 minutos do segundo tempo. Sim, saiu um volante e entrou um meia que, no lance da penalidade, foi quem cruzou a bola que resultaria no gol da vitória.

   Essa não é uma ciência exata, mas quando se toma decisões ousadas e ofensivas, geralmente se é premiado com o êxito. É disso que nosso Tricolor precisa, pensar grande, nossa camisa pede isso. Chega de se contentar com pouco, o torcedor quer mais, ele se acostumou com mais, ele merece mais. Vamos, São Paulo!

   Ah, não vou comentar sobre os gols do Reinaldo, é um perigo elogiá-lo. Da última vez que fiz isso aqui, ele caiu ladeira abaixo e me arrependi. Vamos deixar nosso lateral trabalhar sem muito oba-oba.

***Apresentador e idealizador do programa esportivo Garotinhos F.C. da Rádio Metropolitana de Mogi das Cruzes(SP), Fred Rezende iniciou na emissora mogiana em fevereiro de 2015, quando criou o projeto em homenagem ao locutor Osmar Santos, “Pai da Matéria” e padrinho do programa. Também faz parte do quadro “Resenha” do Esporte D na TV Diário, afiliada da Rede Globo no Alto Tietê, onde faz aparições falando sobre o São Paulo Futebol Clube, usando sempre uma abordagem divertida e bem humorada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.