Programação Rádio Tricolornaweb

Vamos aprofundar a discussão. Em primeiro lugar quero agradecer a todos que participaram com suas opiniões. Ajudaram muito e, reunindo o que li no Fórum e recebi por e-mail, além das redes sociais, penso em montar uma programação que seria assim. Claro que implantada aos poucos:

Seleção musical variada, mas com artistas pouco executados nas emissoras de rádio comercial. As músicas serão sempre a partir dos anos 60, chegando até os dias de hoje. Instrumental, rock, MPB, jazz, soul, samba, sertanejo de raíz, Pop Internacional, boleros e outros estilos. Ficarão de fora da programação sertanejo universitário e funk.

Pretendo fazer um jornal no período da manhã. Penso em 7h. Nesse jornal iria além de falar do São Paulo. Faria um jornal geral, incluindo política, economia, cidades, saúde, educação e internacional. Ainda assim daria foco maior ao São Paulo FC. Aliás, nos esportes falarei apenas do São Paulo. O resto não me interessa.

Penso em fazer uma edição próxima ao horário do almoço e outra à noite. Nesses casos só sobre o São Paulo, razão maior do nosso site. Os jornais, as três edições, penso em fazer ao vivo não só na Rádio Tricolornaweb, mas também nas redes sociais (You Tube, Twitter, Facebook e Instagram) simultaneamente, naturalmente com imagem.

Alguns programas, como “Gol, o grande momento”, entrevistas com ex-jogadores, dirigentes, conselheiros, torcedores famosos, grandes histórias do Tricolor.

Cantinho do Torcedor. Você que nos dá a alegria da companhia terá um espaço, assim como tem no Amigo do Tricolornaweb.

E edições da Rádio Tricolornaweb Musical, relembrando os especiais que fiz ao longo de nossa existência. E novos musicais, com play lists que os ouvintes podem nos mandar.

Também vamos fazer mesas-redondas após os jogos. Aliás, poderemos fazer antes e depois. Podemos pensar até numa transmissão dos jogos. Mas tudo isso vem com o tempo.

Como eu disse, penso em colocar a programação aos poucos. Não escondo nada de vocês. Não tenho patrocinador e estamos colocando cotas no mercado para tentar vender a rádio. Aliás, se vocês souberem de empresas, lojas, enfim, qualquer segmento, que se interesse pelo nosso projeto, me avisem, por favor.

Agora quero a validação de vocês para esta programação, que foi um apanhado de tudo o que foi sugerido.

 

Paulo Pontes

4 comentários em “Programação Rádio Tricolornaweb

  1. Bom dia tricolores,
    Paulo é claro que as tentativas devem ser feitas e estudado os resultados mas me parece bem legal a proposta, apenas senti falta, e gostaria que pensasse em incluir, uma vez que o rádio sendo o maior meio de comunicação de massas tem a possibilidade, algum bate papo com nomes expoentes da nossa cultura como Cortella, Pondé, Karnal e outros que enriquecerão muito o nosso conhecimento.
    Obrigado.

    • Perfeito, Gelson, posso pensar. Só não posso desviar o foco, já que é uma rádio segmentada, para falar sobre o São Paulo. Mas posso procurar esses nomes são-paulinos para criar um programa assim. Grato pela sugestão.

  2. Maravilha… Acho q fica Top para iniciar.. com o tempo vai aprimorando.. mas nós jogos seria muito interessante o antes e depois do jogo.. seria ótimo..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.