Pagando o Pato

A torcida já pagou o pato, agora é a hora da diretoria pagar

Mais uma semana amargando uma derrota em clássico, pior, são três clássicos disputados em 2019 e três derrotas. Chega a ser impressionante o momento negativo que vive nosso querido São Paulo Futebol Clube.

O pesadelo não acaba, não parece estar próximo do fim e ainda podemos ter mais capítulos desastrosos, como por exemplo, a rodada desta quarta-feira, a última da primeira fase do Campeonato Paulista. O Tricolor depende de si próprio para avançar às quartas de final do Paulistão, mas depender de suas próprias forças não tem sido algo para deixar o torcedor aliviado.

Uma derrota amanhã, diante do São Caetano (que precisa vencer para não cair), pode representar uma trágica eliminação ainda na primeira fase do Estadual. É, Garotinhos, a história ainda pode piorar consideravelmente.

E o que nosso presidente e a diretoria estão fazendo para mudar esse cenário? Nada!! Muito pelo contrário, estamos perdendo reforços que poderiam ser importantes para a composição de um elenco forte. O Choque-Rei deixou isso muito claro, o Palmeiras faz substituições de jogadores no mesmo nível, sai um bom e entra outro bom. Enquanto isso, no São Paulo, sai Hernanes e entra Brenner, sai Luan e entra Everton Felipe. Minha nossa!!

Deixamos de repatriar Paulo Henrique Ganso, atleta que caberia muito bem no elenco e que, por falta de interesse e iniciativa do Tricolor paulista, foi parar no carioca. Inclusive, sua esposa respondeu a torcedores nas redes sociais dizendo que o São Paulo não o quis.

Agora, nossa diretoria e comissão técnica vivem uma dúvida: se Alexandre Pato, com ótima atuação pelo clube e identificado com a torcida, seria um bom nome. Vamos acordar São Paulo!! Vocês investiram em Diego Souza, Tréllez, Jean, Everton Felipe, além de outras peças que prefiro não comentar e não querem investir no Pato, que está livre no mercado? Ah, e não é só isso, precisamos de um time de verdade, o Pato seria um bom começo

Pois é! Enquanto vocês têm muitas dúvidas, nossos rivais vão se reforçando de verdade, vencendo clássicos, conquistando títulos e a nossa torcida é quem “paga o pato”.

E aí, São Paulo! Tá na hora de inverter, vai pagar o Pato ou não?

 

***Apresentador e idealizador do programa esportivo Garotinhos F.C. da Rádio Metropolitana de Mogi das Cruzes(SP), Fred Rezende iniciou na emissora mogiana em fevereiro de 2015, quando criou o projeto em homenagem ao locutor Osmar Santos, “Pai da Matéria” e padrinho do programa. Também faz parte do quadro “Resenha” do Esporte D na TV Diário, afiliada da Rede Globo no Alto Tietê, onde faz aparições falando sobre o São Paulo Futebol Clube, usando sempre uma abordagem divertida e bem humorada.

4 comentários em “Pagando o Pato

  1. Valeu ,, gostei da leitura..vou acompanhar ,,,vamos meu tricolor amado..vai classificar e conquistar o título…eu acredito.. abraço e só nú BEREGUE

  2. Concordo Fred, mas ainda coloco um argumento a mais, o pato é discutivelmente o melhor atacante que atua no Brasil. O ganso? Discutivelmente o melhor meio campo do Brasil. Perder esse nível de jogador por não se enquadrar na filosofia de A ou B é uma besteira, pois amanhã sai o treinador e ficamos sem o jogador.

  3. O tricolor vai virar uma portuguesa, o problema não são os jogadores, nem técnico, nem o Raí… Estes são somente o reflexo da má gestão do clube, de um presidente inepto, de um punhado de velhos incompetentes e um modelo de gestão escroto. ELEIÇÕES DIRETAS JÁ!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.