Sport pretende definir futuro de Everton Felipe até amanhã

Pretendido por clubes e tido como tábua de salvação financeira do Sport, nesta temporada, o desfecho da situação do meia-atacante Everton Felipe deve ocorrer até esta terça-feira. Quem garantiu foi o executivo de futebol do Leão, Klauss Câmara. Sem o jogo de esconde-esconde comum nesses casos, o dirigente confirmou que Flamengo e São Paulo estão no páreo pela joia rubro-negra.

Com dois envolvidos, a postura do Sport é de traquilidade na condução do processo. Com respeito às condições interessantes para o atleta e para o clube.

O acerto com o Fla, nos bastidores, na semana passada, era contado como certo. De última hora, a negociação travou por conta do modo de pagamento exposto na mesa. O Leão quer à vista o valor dos direitos federativos de Everton – algo em torno de R$ 6 milhões. O clube carioca projetou um pagamento em duas parcelas.

Com o São Paulo no negócio, o Sport espera um desfecho nesta terça.

– Queremos ouvir todo mundo, é assim com qualquer negociação. São Paulo e Flamengo têm interesse em Everton. E, no momento, queremos o melhor para todas as partes. Nesta terça-feira, a gente deve resolver tudo – adiantou Klauss.

Fonte: Globo Esporte

6 comentários em “Sport pretende definir futuro de Everton Felipe até amanhã

  1. Eu contrataria um goleiro como sugestão, o Rafael de 28 anos, ex Santos, hoje joga na Italia, em volante jovem e um meio atacante jovem, que pode ser Everton Ribeiro.

  2. Leandro Castan rompeu contrato na Europa ,e parece próximo do Vasco ( ainda não acertado seria bom nome pra zaga

    Esta torcida é engraçada comemora mais venda de jogador e dinheiro que contratações .

  3. Eu contrataria é um jogador jovem , promissor que pode jogar tanto de meia centralizado como pelas pontas , o São Paulo precisa de elenco ,e ter uma reposição pro Nene ele tem um ótimo entrosamento com Diego Souza , 6 milhões de reais num jogador de 22 anos vale investimento , jogador deve ser interessante para ter chamado atenção do Vasco , Flamengo e São Paulo.

    Infelizmente acho que o São Paulo não o contratará senão já teria feito , mais eu contrataria . Depois mais um volante e encorpa bem o elenco.

  4. Vamos ver no que vai dar, mas eu não gastaria dinheiro com um meia reserva, o Shaylon e o Lucas Fernandez dão conta dessa tranquilamente, hoje temos carência de volante e de zagueiro, posições que não dá para arriscar com menino. Vamos acabar tendo que jogar com Edmar improvisado na zaga se o Rodrigo Caio sair. Melhor correr atrás agora enquanto há tempo, 3 pontos perdidos em algum jogo por ter juvenis atuando podem decidir um campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.