Mesmo tendo apenas pouco mais de quatro meses de contrato com Luis Fabiano, o São Paulo não parece disposto a liberar o jogador. O clube tricolor pediu 3 milhões de dólares (R$ 9,4 milhões) ao Cruz Azul para deixar o atleta seguir para o futebol mexicano, em oferta considerada irreal pela equipe da Cidade do México.
Conforme apuração da ESPN, após ouvir a exigência do São Paulo, o Cruz Azul deu um prazo de pouco mais que 14h para que o clube tricolor repense sua pedida. Isso, porque a equipe mexicana avisou que o time brasileiro tem até as 12h desta sexta para reconsiderar a solicitação, tratada como impensável pela agremiação do México.
Assim, o São Paulo tenta manter Luis Fabiano no elenco, apesar de o atleta ter pedido sua liberação por entender que essa pode ser sua última chance de um grande contrato na carreira. O Cruz Azul, por sua vez, tem um plano B para o caso de não contar com o atacante, mas a apuração da reportagem conferiu que não se trata de outro brasileiro.
A expectativa dos mexicanos era de que o São Paulo liberasse Luis Fabiano apenas pelo fato de se livrar dos altos salários do centroavante até o fim do contrato. E é o que espera o Cruz Azul até as 12h desta sexta-feira, prazo final para definir se o camisa 9 deixa o Morumbi agora ou segue no time tricolor e cumpre seu contrato.
Fonte: ESPN
Já era, desistiram. Lamentável, mais 2 milhões em salário jogados no lixo.
Não precisando ajudar a pagar o salário, já está bom demais.
Vai com Deus e leve o Antaide junto, esse boçal que não entende nada de futebol!
9,4 milhões??? Dá um dollynho e uma paçoca e tá tudo certo,pode levar.
Acho que deveriam liberar, pois a história nos mostra que, apesar de artilheiro, ele nunca teve uma passagem vitoriosa pelo tricolor. Jogador polêmico e instável emocionalmente, ficou velho e imaturo.
Já deveriam ter liberado e agradecido por levarem o maior come e dorme da nossa história!
Escutem a oferta do Cruz Azul!