São Paulo enfrenta o América-MG com cinco jogadores pendurados

O São Paulo entra em campo neste domingo, às 19h, para enfrentar o América-MG, fora de casa, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, com cinco jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Arboleda, Éder Militão, Hudson, Régis e Sidão.

À exceção de Régis, os outros quatro, provavelmente, serão titulares no jogo que será realizado no estádio Independência, em Belo Horizonte. Sinal de alerta para o confronto da próxima quarta-feira, contra o Botafogo, no Morumbi, pela oitava rodada do Brasileirão.

Sidão durante treino do São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Sidão durante treino do São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Se passar sem levar o terceiro cartão amarelo no domingo, o quinteto corre o risco de ser advertido contra o Botafogo e perder o clássico contra o Palmeiras, no dia 2, fora de casa. Na nova arena do rival, o Tricolor ainda não venceu. São seis jogos e seis derrotas.

A maior preocupação, no entanto, é no setor defensivo. Com Rodrigo Caio fora de combate depois de cirurgia no pé esquerdo, só há um zagueiro reserva: Anderson Martins, que, no caso, está fora do duelo com o América-MG por ter sido expulso no clássico contra o Santos.

Único invicto do Campeonato Brasileiro, com duas vitórias e quatro empates, o São Paulo soma dez pontos em seis rodadas e aparece na sétima colocação, a três pontos do líder Atlético-MG.

Veja as informações do São Paulo para o jogo contra o América-MG:

Local: Independência, em Belo Horizonte
Data e horário: domingo, às 19h (de Brasília)
Escalação provável: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Marcos Guilherme (Lucas Fernandes ou Shaylon), Diego Souza e Everton.
Desfalques do São Paulo: Anderson Martins (suspenso), Rodrigo Caio (cirurgia no pé esquerdo), Gonzalo Carneiro (em recuperação de uma pubalgia e sem previsão de estreia), Morato (aprimora forma física após problema no tornezelo) e Cueva (com a seleção peruana).
Pendurados: Arboleda, Hudson, Éder Miitão, Sidão e Régis.
Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo apita, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa) e Luiz Claudio Regazone, todos do Rio de Janeiro.
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Rogério Corrêa e Henrique Fernandes).

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*