
O técnico Juan Carlos Osorio, do São Paulo, concedeu entrevista nesta sexta-feira no CT da Barra Funda e mais uma vez falou sobre as vendas que fazem o clube perder jogadores neste meio de ano. Depois de Paulo Miranda, Dória, Denilson e Souza, agora Luis Fabiano recebeu oferta do Cruz Azul (MEX), recusada, e Ganso teve uma sondagem do Orlando City (EUA). Para o treinador colombiano, o time se enfraquece.
“Preocupado. Normal, quando de um time reduzido saem jogadores. Mas esperarei até segunda e nos daremos conta se teremos novos jogadores ou não”, falou Osorio. O clube ainda tenta a contratação definitiva do zagueiro Dória, mas não obteve resposta de proposta enviada ao Olympique de Marselha (FRA) e tem apenas até a próxima terça-feira como data limite da janela brasileira.
“Sim, perdemos jogadores. Definitivamente vamos ficar vulneráveis, enfraquecidos”, completou o técnico.
Osorio afirma que começa a entender o futebol brasileiro e aponta as dificuldades de ser treinador no país: “Penso que é uma contínua experiência nova para mim. Agora procuro concentrar-me em focar meu trabalho porque aprendi que no futebol brasileiro não há certeza. A qualquer momento perdemos outro jogador. Espero que não, mas pode acontecer. Tento ter um plano B se um dos jogadores não ficar aqui”, falou.
O técnico do São Paulo também disse que não teve a conversa que pretendia ter com Paulo Henrique Ganso após o episódio do último domingo, quando o meia não respondeu ao cumprimento do técnico e chutou um copo d’água ao ser substituído e sair de campo irritado.
“Depende estritamente e unicamente dele. Se ele considera que deve falar comigo, bem-vindo. Se não, não tem nenhum problema. Isso não me preocupa. Tenho outros assuntos que me preocupam mais”, disse.
Fonte: Uol
Essa debandada de jogadores ainda vai nos levar a cair na tabela, se o Osorio nao arrumar um jeito com a base estamos ferrados, diferente das Porcas Pepas, que cada dia mais ficam mais fortes, e com certeza sao candidatos ao titulo brasileiro desse ano, diretoria que trabalhou direito como se deve, e nao essa porcaria de diretoria que temos.