Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Botafogo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Botafogo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

20 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Botafogo

  1. Estou de volta, ia hoje no jogo, mas a falta de gasolina e minha falta de saúde não permitem…

    Vamos vencer, 2×0 e parece que as coisas estão melhorando, quem sabe em dezembro o Administrador de Ong passe a ser diretor de futebol. Mas muito da melhora se dá pela saída do Nutella!!!

  2. Amigos, a rádio oficial do bostafogo foi longe demais. Aceito qualquer resultado, menos a derrota pra esses #$%%#*. Só quero muita garra em campo. Nos vemos lá.

  3. Waldir Albieri disse:
    30 de Maio de 2018 às 9:07
    Nos jogos contra o Botafogo o Tricolor costuma se dar bem. Alguns desses confrontos foram antológicos.

    Estive em uma semifinal de Brasileiro em 1981, eu então com 9 anos, e vi o jogo mais emocionante dentro do Morumbi no qual já estive, e olha que já fui em mais de 30 finais dentro do Morumbi.
    Um jogo muito emocionante e de grandes recordações no estádio, foi a volta do Raí em 1998 contra as travecas, com o título conquistado em apenas um jogo.

    • Jogo inesquecivel Jairo, saimos perdendo de 2×0, Chulapa marcou de penalti no fim do primeiro tempo, 2X1, voltamos e o Everton acertou golaco empatando, e depois virando para 3×2, lembro muito deste jogo, ficou na memoria, talvez pelos meus 14 anos, marcou bastante. Alias que time aquele hein, Waldir Perez, Oscar e Dario Pereyra na zaga, Renato, Serginho, Paulo Cesar e Ze Sergio no ataque. Saudades desta epoca.

  4. Boa tarde tricolores!!
    Hoje, como todos os jogos do brasileirão será mais bem difícil até tornar-se fácil, para que isso aconteça temos que entrar focados na vitória e no adversário, muitas vezes na ânsia de ganhar esquecem que há um adversário do outro lado esperando a vacilada para jogar água na fervura, por isso, como disse nosso amigo à pouco, deixem o vacilão em casa, não deem sopa para o azar. hoje repetiremos o placar 3 A 1.

  5. O Aguirre precisa continuar conforme ele vem vindo no campeonato. Não que sua forma de jogar me agrade, mas aquele momento em que havia dois times jogando, um no primeiro tempo outro completamente diferente no segundo, mesmo com os mesmos jogadores, parece que ficou pra trás. Acho que a confiança adquirida pelos bons resultados foi a responsável pela mudança. Portanto, que hoje seja 1 a 0, mesmo com algum sofrimento. Vamos pular um pouco mais pra cima na tabela…
    Bom jogo!!!

  6. Independente do placar o mais importante é a vitoria, independente de ser lider ou não o importante é estar no bolo…

    O Flamengo é lider hoje mas não vai liderar o campeonato inteiro eles estão em 3 competições e logo vão perder rendimento, e ainda temos confronto direto.

    3 ou 4 vitórias nesses últimos 5 jogos antes da copa para se manter no topo!!!!

  7. Vejo muitos amigos São Paulinos achando que hj será uma baba contra o Botafogo, mas não acho que estamos enfrentando uma galinha morta.
    De qualquer maneira confio hj em mais uma vitória.
    Acho que Petros e Régis serão os substitutos de Hudson e Militão.
    Palpite de um placar de 2×1 pro SPFC de virada ainda.

  8. Esse jogo é importante para se manter no pelotão da frente, mas o Botafogo é um adversário perigoso apesar de freguês na maioria das vezes, e não deve ser subestimado.
    Primeiro objetivo é não perder, seja em casa ou fora, sem contanto deixar de buscar a vitória, mas de forma segura, vide o que aconteceu no jogo entre Atlético/MG x Flamengo, onde o galo perdeu o jogo num contra ataque.

  9. Quem é o vacilão citado pelo Lorenzo? Temos tido vários vacilões, sempre um ou outro nas últimas partidas. Acredito que ele cita o R. Caio, que está contundido.

    • Amigo,
      vacilao
      serao todos, se acharem que a parada vai ja esta’ decidida.
      Tem que deixar o vacilao no vesitiario. kkkk
      Entrar perdendo de 1 a zero e ir buscar o resultado.

  10. Contra o Bota nos damos bem. Vamos tricolor!!!

    Paulo Pontes, no A história marca que… abaixo você redigiu a vitória contra o Cu rintia. Me lembro desse jogo. Foi num sábado à noite e eu havia me decidido a torcer pelo SPFC neste período, mesmo a contragosto da família, pois não tinha nenhum sampaulino na mesma. Hoje 50% torcem pelo mais querido.

  11. Nos jogos contra o Botafogo o Tricolor costuma se dar bem. Alguns desses confrontos foram antológicos. No ano passado batemos o Botafogo no RJ. Somente a vitória interessa, até para embalar o time para o confronto contra a porcada. Vamos Tricolor!

  12. Hoje é jogo para uma vitória, nem que seja Suada,mas tem que vir, assim agente pressiona o Flamengo e torce por um tropeço, podemos acabar Lideres Hoje, sonhar não custa Nada,apenas joguem com o mesmo empenho que vem jogando.

  13. Hoje, se der 2 x 0 vai ser bom. Melhor se for 3 ou 4 x 0
    Mas se no fim a coisa engrossar e ficar no 1 x 0 está ótimo !!!

    Precisamos jogar outra vez com coração na mão e com FACA NOS DENTES !!!

    Vamos encher o Morumtri e apoiar a nossa turma !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*