4 comentários em “Opinião de São-Paulino: pré-jogo Juventude x São Paulo

  1. Qualquer resultado é possível, já que os dois times se equivalem em qualidade esportiva .
    Acho que vai valer mais a intensidade; a vontade; a gana de vencer.
    Daí, quem der o chutão mais longo e tiver a sorte de encontrar as oportunidades vai vencer.
    Espero que seja o SP, mas não aposto…

  2. Teoricamente seria um jogo facil, mas para nos tudo complicado e mais dificil, dava para irmos para esse jogo da volta com 2, 3,4 gols, mas esse placar minimo acabou sendo alivio para Juventude que basta um 1 gol para ir aos penais e ai é pura sorte e competencia do batedor e do goleiro que sabe pegar penaltys e Rafael nao é pegador de penaltis.
    acredito em um empate hj, Roger vai de força maxima….força maxima é de rir de doer, mas deve armar o time para fechar a porta e quem sabe o Juventude nos dá 2 gols como o curintias.
    Só adendo o Massis e seu Rui Costa nao vao demitir o Roger ate pq nao tem dinheiro mas pq estarao assinando embaixo a incompentecia administrativa desses 2 .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.