Opinião de são-paulino: pré-jogo América-MG x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre América-MG x São Paulo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

13 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo América-MG x São Paulo

  1. Ganhando hoje passamos na frente dos demais times de SP. Faz tempo que isso não ocorre. Então, força Tricolor… # vamos partir para cima.

  2. Paulo Pontes, está chegando a hora de torcermos para o segundo time. Sendo assim, gostaria de sugerir uma brincadeira entre os amigos do site. Um bolão. Sem necessidade de premiação ou coisa que o valha. Apenas pelo prazer de exercitar a clarividência ludopédica, o bom e velho chute.

    Por exemplo, o pessoal indicaria os quatro primeiros colocados, a posição do Brasil e, quem sabe, até conjecturar sobre a performance do nosso craque inca. Para não virar uma confusão, cada leitor faria apenas um comentário com seu palpite .

  3. A tabela nos foi muito favorável. O São Paulo pegou os times mais fracos agora no começo quando Aguirre ainda está ajeitando a equipe. Depois da Copa, com o elenco treinado, enfrentaremos os mais fortes, com o alento de que estes estarão focados na Libertadores. Se o Tricolor manter o foco e for mais ousado é possível que aconteça uma grande surpresa no segundo semestre.

    Claro, que, para sonharmos, uma vitória, hoje, é mais do que necessária. Ganhando, qualquer placar será bem-vindo.

  4. Primeiro não perder, o América hoje é um adversário enjoado jogando no Independência, se conseguir trazer 3 pontos vai ser importante na somatória final antes da Copa.

  5. Vai ser um jogo muito difícil pro SPFC, pois o América é um time muito bem treinado
    Hj é jogo de superação e um termômetro do que esperar do SPFC neste campeonato.
    1×0 seria goleada.
    Os jogadores de ataque não podem perder os gols que vem perdendo, e calibrar o pé é essencial pra conquistar uma vitória hj.
    De resto um empate apesar de não ser legal, tbm não é um resultado desastroso.
    Vamos SPFC.
    1×2 SPFC

  6. Jogo muito importante pela posição na tabela do campeonato: se ganhar hoje, aumenta em muito a chance de repetir a vitória no meio da semana e dar uma alavancada na pontuação da equipe, além, é claro, de dar uma força especial para enfrentar o parmera no domingo na arena.
    Hoje será importante a mão do treinador na escalação da equipe e na forma de jogar (fechadinho tentando matar o jogo numa bola: a tal goleada do momento). Lógico que não haverá mudança no esquema; o importante são os jogadores que deverão entrar em campo. Espero que o trenero seja feliz nisto e consiga a tão sonhada primeira vitória fora de casa! Vamos torcer…

  7. Bom dia tricolores!!
    Espero, como sempre, uma vitória, até porque é bem possível, temos um time melhor que o América e podemos nos impor mesmo na casa do adversário, agora eu até concordo com um rodízio entre os jogadores mas é muito irritante, alguém pode me dizer porque o Regis não está nem relacionado?

  8. O America e’ nosso fregues,
    porem atravessa uma fase o’tima para o seu nivel,
    e e’ o campeao da B,
    titulo para eles de gloria,
    como nao e’ para os curintias e parmeras.

  9. Hoje pode ser 2 x 0 ou também um 3 x 0 dá moral !
    Mas se for 1 x 0 também serve.
    Vamos com tudo para ganhar. É coração na mão e faca nos dentes!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*