Notas dos jogadores

Sidão: uma no cravo (grande defesa) e uma na ferradura (péssima saída num cruzamento).  5

Militão: esforçado, dedicado, mas perdeu um gol absurdo no primeiro tempo (gostaria que seu empresário explicasse esse gol perdido). 7

Bruno Alves: gigante, perfeito, preciso. 10

Anderson Martins: vinha bem até a expulsão por um lance, no mínimo, afoito. 6

Reinaldo: boa partida. 7

Jucilei: gigante, monstro. 9,5

Hudson: forte na marcação, fez grande partida. 8

Nenê: grande primeiro tempo, caiu no segundo por conta da condição física. 7

Marcos Guilherme: consegue compensar a baixa qualidade técnica com o excesso de entrega e raça. 7

Diego Souza: teve três chances: perdeu duas (uma bisonha) e guardou a terceira. Ganhamos. 8

Everton: assistência perfeita para o gol, útil demais na marcação e puxando contra-ataques. 7

Trellez: entrou para dar velocidade aos contra-ataques. 5

Edimar: regular. 5

Liziero: entrou bem no jogo. 6

Aguirre: não entendi a opção por Arboleda no banco. É o nosso melhor zagueiro. Mas ganhamos. 7

 

Paulo Pontes

 

25 comentários em “Notas dos jogadores

    • Sidão, uma defesa “difícil” que ele a tornou assim, a bola foi em cima dele e ele quis fazer pose mais uma vez, depois soltou uma bola que já bem dizer, era dele e saiu muito mal num cruzamento e se chocou com o Milhão, na duas falhas, quase gol do SFC.

  1. PQP !!!!!
    Ganhamos !!!!
    1 x 0 é goleada !!
    e vale os 3 pontos.
    Agora, vamos pegar os mineiros ! Lá tera de ser pelo menos 3 x 0 !!!!
    É so jogar com a faca nos dentes !!!

  2. As notas estão perfeitas… ótima avaliação.

    Acho que estamos próximos da escalação ideal.
    Sidão (Jean merece uma chance… afinal hoje o Sidão errou uma saída de gol exatamente igual a que colocou o Jean no banco)

    Militão, Arboleda, AndersonM, Reinaldo – acho que o Bruno disputa posição com o Arboleda, pois os dois tem a esquerda cega…, então só podem jogar pela direita)

    MGuilherme, Liziero, Jucilei, Everton
    – meio campo forte e técnico, com dois alas rápidos e que voltam pra marcar.

    Nene – nosso torcedor, jogador, camisa 10

    DiegoSouza – tem técnica, tem força, acho que precisa ser mais fominha, como todo camisa 9. Arriscar mais, chutar, finalizar mesmo quando tem opção de passe.

  3. Meu Deus o time joga bem pela primeira vez e esses torcedores chinelinhos ficam na cornetagem a vão tomar banho o time está em frenando aos poucos. Tá de parabéns time pela entrega a gora pai tem que melhorar esse poder de fogo em galera vamos lá pow vamos que da

  4. Realmente torcedor tem memória curta demais, time estava uma porcaria, sem tempo para treinar estamos invictos no brasileirão e a galera ainda está reclamando de tudo, fazendo rodízio na zaga e mesmo assim, não tomamos gol no clássico, time está no caminho certo e creio que com a parada da copa do mundo time vai melhorar ainda mais.

  5. Conseguimos avançar com uma vitória importante, hoje estamos apenas a 1 ponto do vice e a 3 pontos do líder.
    O time tem limitações que mesmo o entrosamento não vai conseguir alcançar o equilíbrio em algumas posições. Gostaria de ver o jovem Jean ter uma nova oportunidade (tudo bem que ele não vai cumprir a meta e seu preço deverá cair para 6 milhões), afinal foi comprado justamente para ser o futuro titular.

    Devo admitir que tanto para bem como para o mal Aguirre tem comando sobre esse elenco, diferente de Dorival Jr. que nunca soube se impor. Ainda bem que aquela conversa de que o elenco perdeu a confiança foi embora junto com o ex-técnico, ninguém aguentava mais isso.
    Ter colocado Arboleda no banco achei arriscado, mas se é assim que quer mostrar ao elenco que todos podem jogar desde que façam por onde, o risco é dele. Aliás, até agora Aguirre tem se mostrado um sujeito que também tem alguma sorte.

    Terminar classificado entre o grupo dos 6 primeiros é uma meta que pode ser alcançada. E não posso esquecer de falar de Diego Sousa que aos poucos tem se tornado um jogador importante e marcando gols decisivos. Segue a carruagem…….

      • Wellington, respeito sua opinião, mas pra mim o Sidão nao passa de um goleiro de várzea, o cara não segura uma bola, não sabe sair jogando e pior, eh zero na saída de gol, inadmissível para qq goleiro profissional. Nem para o desafio ao galo ele serve.

  6. O Reinaldo Tiririca, efetivamente, não é um craque, todos sabem.. Mas eu bato palmas para sua dedicação e empenho. Fazia tempo, eu não via um jogador correr tanto em campo. Até sair, ele participou, praticamente, de todas as jogadas ofensivas do time. Voltando em seguida para recompor a defesa. Não há preparo físico que aguente. Saiu morto e com câimbras.

  7. Meu Deua do céu, será que o incompetente Raí ainda não enxergou que esse goleiro eh bisonho? Ou o empresário dele também manda no SPFC?
    Que trapalhão esse goleiro, nem na várzea se tem um goleiro grotesco como esse, soh no SPFC da era Juvenal, Aidar e Leco mesmo!

    Fora isso o time finalmente jogou bem, mas fica mais um alerta: essa equipe de preparação física do SPFC eh muita ruim, os jogadores morrem no segundo tempo ou se machucam fácil, será que o Raí também não enxergou isso?

    ACORDA RAÍ!!!!

    • Meu caro, o Raí não escala o time e o que você quer? Que ele contrate o Buffon? Eu até gostaria, mas, não vai dar. Agora, acho que na próxima chance que tiver, o Jean vai se efetivar, tecnicamente ele é melhor que o Sidão.

      • Soh porque ganhou não quer dizer que não tem defeitos a serem corrigidos, torcedor como vc depois que o time não ganha nada, fica revoltadinho com tudo, porque não enxerga as deficiências do time.

  8. JOGO COM MUITA GARRA E PERSONALIDADE DE TIME URUGUAIO, TAMBEM NAO ENTENDO A NAO ESCALACAO DO ARBOLEDA. PODEIA TIRAR O D. SOUZA MAS COLOCAR O TRELLEZ NAO ENTEDI, ELE NAO E CENTROAVANTE NEM PARA O BANCO. O LIZIERO ESTE MERECEU ENTRAR E O POUCO QUE JOGOU FOI MUITO BEM ( NOTA 6 P.P. E POUCO). SIDAO E RAZOAVEL, SEMPRE DA SUSTO NA ZAGA, MAS FOI BEM, SO DEU UM SUSTO AO SAI DO GOL. NOTA COLETIVA DO TIME 8.0

  9. Me permita discordar PP,

    Sidao: 2

    Fraco, fraco, muito fraco, seria um bom goleiro para o Vila Jafet do Ipiranga no domingo de manha, e soh!

    • Paulo, pela câmera que fica atrás do gol, deu para ver que aquela defesa do Sidão foi mal feita e espalhafatosa. A bola veio no meio do gol. Um bom goleiro daria um simples tapinha e jogaria a bola por cima da trave. Ele complicou, deu um muro para cima e por pouco não deu chance para o azar. Continuo achando o Sidão fraco demais. Apenas mais um detalhe, na sexta-feira eu assisti o jogo do Figueira contra o Fortaleza. Nos bancos, de um lado Milton Cruz Credo e do outro o Mito. O time do Mito engoliu o do Cruz Credo e o grande destaque negativo do jogo foi a atuação do Dênis Mão de Alface, responsável direto por dois gols do Fortaleza. Felizmente, depois de sete anos enganando no Tricolor, ele foi embora. Está na hora, aliás, já passou da hora, de contarmos com um goleiro à altura das nossas tradições, desde Poy, Sérgio, Waldir Perez, Zetti, Gilmar, Rogério… Rai, um goleiro decente pelo amor de Deus.

  10. Agora convenhamos, o time faz um gol e para de jogar.
    Diego Souza fazendo Deus gols, precisamos realmente de Lateral esquerdo e um direito para reposição.
    ARBOLETA TITULAR…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*