No Morumbi, São Paulo busca o tri da Copa do Brasil Sub-20

O sábado (2) será de clássicos para o torcedor são-paulino. Além do Tricolor encarar o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, às 21h, no Allianz Parque, logo pela manhã, diante do Corinthians, no Morumbi, a equipe Sub-20 do São Paulo buscará o tricampeonato da Copa do Brasil. A partida acontece às 10h45, com entrada gratuita aos torcedores. A missão dos comandados de Orlando Ribeiro é reverter a derrota em Itaquera e subir ao pódio diante da torcida.

No primeiro duelo, no último sábado, 26 de maio, o Corinthians saiu em vantagem, 2 a 1 no placar, na Arena Corinthians. Pelo resultado, o alvinegro terá a vantagem de jogar pelo empate. Qualquer vitória simples do São Paulo levará o duelo para os pênaltis. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, o troféu fica com os meninos de Cotia.

Com foco na decisão, os treinamentos iniciaram na segunda-feira em Cotia. Para ambientar e realizar os últimos acertos antes da partida, a comissão técnica optou por mandar os treinos de quinta e sexta-feira, no período da manhã, no Estádio do Morumbi.

“Conforme a partida vai chegando, vem junto a ansiedade. Mas a expectativa é boa, ter um jogo no Morumbi é importante. Tivemos uma semana de preparação para essa final, usaremos todo aprendizado da melhor forma possível”, disse Orlando.

Para o duelo, a diretoria do São Paulo optou por deixar a entrada gratuita aos torcedores, que poderão doar agasalhos na entrada para a Cruz Vermelha. Para Orlando, cada grito será mais motivador para os atletas chegarem ao objetivo, e comemorou a iniciativa de ajudar ao próximo.

“Vamos fazer o melhor que pudermos. Tenho certeza que nossa torcida nos apoiará e abraçará as duas causas, tanto o ingresso gratuito para ver nossa equipe atuando e o possível título, como entregando agasalhos, que neste inverno fará diferença para muitas pessoas que necessitam”.

A partida terá início às 10h45. Os portões serão abertos às 8h45. Não há ingressos para retirada antecipada e a torcida é única e exclusivamente para os são-paulinos. Com o aumento da expectativa de público, além do Portão 5, anel intermediário, foram liberadas também as arquibancadas azul e laranja, com entrada no Portão 6-A e 6-B. Na entrada terão voluntários e caixas da Cruz Vermelha, para que sejam entregues os casacos.

 

Fonte: Site Oficial

 

Nota do PP: O Tricolornaweb alertou, ha três dias, que era um grande erro da diretoria abrir apenas o anel intermediário, pois entendo que teremos cerca de 40 mil pessoas no Morumbi. Ainda bem que atentaram para o fato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*