Missão fuga do Z-4: São Paulo aumenta concentração para dois dias

O técnico Dorival Júnior aumentou o tempo de concentração do elenco do São Paulo para os jogos. Desde o empate por 2 a 2 com a Ponte Preta, domingo passado, no Morumbi, o retiro tem começado dois dias antes das partidas. Até então, os jogadores se reuniam apenas na véspera.

Assim, o Tricolor iniciou nesta sexta-feira a concentração para o duelo contra o Vitória, domingo, no Barradão, em Salvador. A equipe faz mais um treino no sábado, de manhã, antes da viagem para a capital baiana.

– Tudo que podemos fazer para que o jogador tenha recuperação completa. Estando aqui, estaremos de olho, com repouso e alimentação nas horas corretas. Isso se faz necessário em um momento como esse. Os jogadores estão entendendo e abraçaram a ideia. Espero transformar esses pequenos detalhes em resultado – disse Dorival.

Elenco do São Paulo concentra dois dias antes dos jogos (Foto: Marcelo Hazan)

Elenco do São Paulo concentra dois dias antes dos jogos (Foto: Marcelo Hazan)

Dorival não revelou o time titular para o jogo. Apesar do mistério, duas coisas são certas: Edimar e Jucilei, suspensos, não jogam. Os substitutos devem ser Junior Tavares e Jonatan Gomez.

O Tricolor, 19º colocado, tem 24 pontos e encara confronto direto com o Vitória, 17º lugar e com 26 pontos.

Informações sobre o jogo contra o Vitória:

Local: Barradão, Salvador
Data e horário: domingo, 16h
Provável escalação: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Petros, Gomez, Hernanes, Marcos Guilherme e Lucas Fernandes; Lucas Pratto
Desfalques: Edimar, Jucilei (suspensos), Bruno (problema na região cervical), Morato (cirurgia no joelho direito) e Wellington Nem (cirurgia no joelho direito)
Pendurados: Bruno, Hernanes, Junior Tavares, Lucas Pratto, Lugano, Petros, Renan Ribeiro e Wellington Nem
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos
Transmissão: TV Globo para SP (com Cleber Machado, Casagrande e Paulo Cesar Oliveira) e Premiere e Premiere HD (com Rainan Peralva e Jorge Allan)

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Missão fuga do Z-4: São Paulo aumenta concentração para dois dias

  1. Uma semana de treinamento com o técnico DORIVAL MEIA BOCA, e segundo o incompetente o time está em evolução (19º na tabela). Talvez um iluminado Hernanes possa fazer um resultado a nosso favor.

    Espero que consiga ao menos um empate na Bahia, e quanto a esse TÉCNICO MEIA BOCA, minha opinião é que dificilmente chegue na metade do turno.

    E continuo dizendo FORA DORIVAL, TÉCNICO MEIA BOCA !!!!!

  2. Esse time eh uma vergonha, assim como o presidente do clube e seus asseclas.
    Dorival já demonstrou que não vai conseguir tirar o time.do buraco, foi a contratação errada para o.momento, o cara eh teimoso demais para admitir que tem que fechar o time, jogar feio mas vencer.
    Precisa de uma mudança radical senão vai cair mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.